Indicação Ifood Benefícios!


Vocês sabiam que tem como ganhar um dinheiro indicando o Ifood benefícios para qualquer empresa?
Para quem não conhece o Ifood benefícios é o vale alimentação do Ifood com multi benefícios. Se você ainda não entendeu calma que já vou te explicar.
O trabalhador que se utiliza desse vale ele tem vários benefícios de diversas categorias como refeição, alimentação, mobilidade, cultura, home office e educação.
Ele é bem autônomo pois no app dele você pode consultar saldo, extrato, gastos e muito mais de forma fácil e prática.
O saldo dele é flexível e pode ser usado como e quando quiserem contratando apenas quando precisa.
Eu citei acima né que ele pode ser usado em várias categorias, pois bem abaixo eu falo um pouco mais sobre cada um.
Refeição e alimentação Pode ser usado no ifood, restaurantes, padarias, mercados e quiosques.
Mobilidade Pode ser usado em postos de gasolina, bilheteria de transporte público e apps de transporte.
Cultura Em livrarias, museus, filmes, eventos e plataformas de streaming.
Home office Em contas de internet, energia, telefone, materiais de escritório.
Saúde e Bem estar Consultas médicas, exames, farmácia, academia e até salões de beleza.
Educação Cursos de idiomas, educação superior, técnica e plataformas de aprendizagem.
Livre Saldo separado para usar onde quiser!

Bem interessante esse Ifood benefícios né? Além de ser multi benefícios para o colaborador, ele é sem taxa para a empresa que contratar. Mas a Rafa como faço para indicar e ganhar uma graninha. Calma que já falo sobre.

Só com essas informações acima já ficou fácil de convencer o RH né. Mas ainda tem mais informações.
Todo o colaborador que recebe o vale ele ainda tem mais benefícios, pois ele tem a sua disposição usar cupons de desconto e frete grátis com o clube, sim com o clube Ifood.
A empresa que contratar não paga taxa.
O colaborador ao usar o app tem a sua disposição mais vantagens fresquinhas para aproveitar com os parceiros do Ifood.
Todos os saldos são recebidos em um único cartão Elo bandeirado.


Regulamento

Como indicar o Ifood benefícios



Link para indicar o Ifood benefícios

10 curtidas

Na hora que eu ia complementar dizendo que quem quer ganhar uma renda extra não pode perder essa chance, pois vale muito a pena. Estou até pensando em indicar para a empresa que trabalho pela praticidade e muito benefícios que ele tem.
E para quem quer saber mais informações que eu não coloquei no tópico segue o link das duas páginas.
Indique Ifood benefícios
Ifood benefícios

6 curtidas

Eu acho essa ideia sensacional. Hoje eu não tenho muito tempo pra indicar, mas teve uma época que ganhávamos pra indicar restaurantes a entrar no app, eu sai batendo perna o bairro todo indicando, ganhei um belo incentivo :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Você fez exercícios e ainda ganhou um dinheiro com isso rs

2 curtidas

E bota exercício nisso, pq de carro não compensava ir, eu lembro que andei muito. Mas valeu a pena.

3 curtidas

Isso que é importante, no final ter válido a pena esse esforço

2 curtidas

interessante vou falar com minha chefe, vai que ela se interessa

2 curtidas

Olha oportunidade para ganahr um renda extra, obrigada por compatilhar

1 curtida

Isso ainda ainda, pode ganhar um dimdim

1 curtida

Que legal , não sabia, aqui no meu bairro tem um lanchonete muito conhecida, eles não fazem nenhum tipo de entrega, não sei se eles gostam de ver o estabelecimento cheio ou outra coisa, pois tem dias que estou com vontade de ir comprar. Mas bate aquela preguiça se eles estivessem bo ifood seria muito bomz mesmo aumentando um pouco do preço por causa das taxas.

1 curtida

Nossa que interessante! Gostei da informação. Dim dim extra nunca é demais hahaha.

Por nada, eu achei bom criar esse tópico pois ajuda quem precisa de uma renda extra

1 curtida

@Julliana nq época que teve essa campanha pra agregar restaurantes, eu fiz isso, fui primeiro nos meus favoritos, e deu super certo.

A gente gosta de comodidade né :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ainda bem que os seus favoritos aderiram a idéia de entrar no Ifood né

Interessante a iniciativa!!!

Fora que ainda sai ganhando uma graninha, rsrs

Exatamente isso, indica o ifood benefícios e ganha uma renda extra

1 curtida

Top e ainda dá pra ganhar um dinheiro.

1 curtida