Minha avó fez 102! O milkshake é em homenagem?

Gente! Tinha que compartilhar essa com vcs!
Olha só minha vozinha!:purple_heart:
Tá cm 102 anos. Agora tá velhinha, mas até os 95 ela foi animadaça! Vivia com a gente tomando um choppinho (escuro, o preferido!) e muita cerveja! Sempre gostou de um barzinho, Giovanetti era o preferido.
Qdo meu filho nasceu, era virou Bisa, e assim passou a ser chamada por todos os nossos amigos.
Hoje, fui pedir um milkshake e qdo escolhi o sabor, era de “Bisa”. Ahhhhhhh…não aguento tanta coincidência de amor!:white_heart:
Ah, o milkshake é divino. #MilkyMoo

22 curtidas

Que Deus a ela ainda mais saúde e mais choppinhos escuros gelados!!

5 curtidas

Parabéns para ela!!

Papai do céu continue enchendo ela de saúde, paz, e muita vida pela frente! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Parabens saude pra ela!!!

3 curtidas

Obrigada, @Tupolev , pelo carinho! :kissing_face_with_closed_eyes::kissing_face_with_closed_eyes:

2 curtidas

Muita vida é complicado…rs
É muito ano pra uma velhinha só…mas obrigada pelo carinho!:sweat_smile:

1 curtida

Obrigada, querida!:two_hearts::two_hearts::two_hearts:

1 curtida

Parabéns a ela pelos 102 anos e que vocês ainda possam dividir muitos choppinhos juntas :hugs:

5 curtidas

Own… obrigada! Mas agora ela não tá mais bebendo…:grin::purple_heart:

4 curtidas

Parabéns para a Bisa!
102 anos não é pra qualquer um :balloon: :sparkles:

5 curtidas

Uma menina de 102 anos, nossa que bacana, parabéns pra ela viu @JulianaBruce muito lindo e bom ter esses cuidados também, vejo tantos avos, sendo esquecidos pelos netos, filhos, familias.

@Jean tem propriedade pra dizer em… Adora…!

Realmente muito bom… kkkkkkkk

4 curtidas

Maravilhosa sua vozinha @JulianaBruce centenária :heart_eyes:
@Josineide o milkshake nem tem muito oq fala né esse é elite hahah🚀

5 curtidas

Que coisa mais lindaaaaaaa! Como chama a sua avó? Que venham muitos e muitos anos de vida ainda para ela! Ser Bisa deve ser umas das maiores emoções que alguém pode ter nessa vida, que você curta muito a sua avó e compartilharem diversos momentos amorosos juntos!

6 curtidas

Nossa @JulianaBruce que amor :heart::heart:
Isso que chamo de longevidade, sua vózinha é linda, me lembrei agora da minha, ela tem 87 anos, mora no interior e não para quieta, sempre alto astral, quem me dera chegar nessa idade em pleno vigor e cheia de positividade.
Muita saúde pra sua vó :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@JulianaBruce que linda a sua avó :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Que Deus abençoe imensamente e que ela tenha sempre muita saúde, muito amor, paz e momentos felizes :sparkling_heart:
Que saudades deu agora da minha bisa e das minhas avós :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Qque vocês sejam sempre muito abençoadas :folded_hands::sparkling_heart:

5 curtidas

Carambaaa, 102 anos :open_mouth:

Ela é uma gracinha, mt saúde pra ela viu!! :heart:

5 curtidas

Bom dia.
Em oração para que ela melhore, e feliz aniversário.

2 curtidas

Meus parabéns!!! :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigada, querida! Amo muito essa minha véinha…rs💕

1 curtida

Obrigada, @Deni , ela é tudo de bom.:grin:

1 curtida