Meus doofies não coincidem

Gente se alguém souber to tentando entender o seguinte: se eu vou no meu perfil, eu tenho um total de 20572 doofies no momento. Mas do lado esquerdo da trilha aparece que tenho 15944, ou seja, falta ainda muito pra completar a trilha. Só que eu nunca gastei nenhum doofie e também nunca expirou nenhum doofies (inclusive verifiquei no histórico). Pra onde vai esses outros doofies, por que entre meus doofies e os doofies da trilha tem uma grande diferença (se puder me ajudar @natdoofi :sweat_smile:)

6 curtidas

Os 15k e poucos de Doofis na trilha é oque vc ganhou quando começou ela até o momento,os que está a mais no geral que somando da os 20k é a sobra que vc tinha antes da trilha ou seja Doofis que vc conseguiu antes de começar a trilha.

Agora se o seu caso não for esse,teria que ver com a @May_Doofi ou a @natdoofi

7 curtidas

Os doofies q contam são os q estão sendo contados na trilha atual, no seu caso 15944 :sparkles:

5 curtidas

Seja muito bem vindo @Cleyssian :heart::white_heart:

3 curtidas

@LucianoRezende você sabe se não deveria contar os 20k dele?

3 curtidas

Entendi eu acho, mas tenho uma forte impressão de que desde que comecei a acumular doofies já tinha essa contagem da trilha (embora antes a contagem fosse diferente, acho que era em porcentagem se não me engano), mas sinceramente não tenho certeza. Obrigada por responder!

4 curtidas

Obrigada!! :two_hearts:

2 curtidas

Por nada :heart::sparkles:

2 curtidas

Oi @Cleyssian e @Mirella os 20.572 que estão na parte de cima do perfil são os Doofis que ela ganhou desde que baixou o aplicativo descontados os gastos com bilhetes que ela possa ter comprado e inclusos os Doofis recebidos na abertura do terceiro baú, que só foi creditado acima e não na trilha como avanço.

O que acontece é que a primeira trilha começou na quarta temporada e no terceiro baú ganhava bilhetes. Com o final da temporada não fazia sentido pagar em bilhetes então creditou-se em Doofis a quantidade referente aos bilhetes que foram distribuídos anteriormente.

Como o avanço na época disso era em porcentagem, isso não ficou caracterizado que os Doofis creditados no lugar dos bilhetes não foram contabilizados na trilha.

:wink::wink::wink:

5 curtidas

Entendi, obrigada por responder!

4 curtidas