Doofie - trilhe para o cupom

A trilha está travada e não desbloqueia!

20.604 doofies

@natdoofi

6 curtidas

Oi @Dheff esses 20.604 Doofis no alto da tela, não são da trilha, mas do total de Doofis que você ganhou desde a instalação do jogo, menos os bilhetes adquiridos, se é que comprou.

Os Doofis que você tem para chegar no final da trilha estão escritos no início dela, do lado esquerdo, 16.064 ou seja, ainda faltam 4.391 para você chegar ao final da trilha ainda tem um mês e pouco pela frente.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

2 curtidas

Eu já teria gastado os 20604 em sorteios haha!

É diferente esse placar, você vai precisar jogar um pouco mais…

1 curtida

A trilha está travada e não desbloqueia!

20.604 doofies

@natdoofi

Usei apenas 300 doofies a muito tempo

2 curtidas

Já te expliquei que essa quantidade de Doofis que você está falando, 20.604

Não são da trilha, os Doofis da trilha são os 16.084 que estão no início ds trilha. Então ainda faltam mais de 4.000 Doofis para finalizar.

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

2 curtidas

Não tem sentido algum!

20.604

Sendo 300 utilizado para adquirir os bilhetes. A conta não fecha.

Estava com 98% no ano passado. Removeram a % e ficou essa bagunça

2 curtidas

O sentido está em você entender que os Doofis de cima são os Doofis desde quando você instalou o aplicativo e os da trilha são os que ganhou desde o começo da trilha.

Você está na primeira trilha e quando acabar vai iniciar outra, com a mesma quantidade para finalizar e seus Doofis de cima continuarão, não serão removidos.

Concorda que se o seu raciocínio estivesse correto você finalizaria a segunda trilha no mesmo segundo que começou?

Antes era por porcentagem e agora só mudou mostrando a quantidade de Doofis necessários, isso foi para todos e uma boa parte, incluindo a mim já estamos quase finalizando a terceira trilha com a mesma regra

Boa sorte.

2 curtidas

Não tem sentido regredir na trilha e muito menos uma pontuação secundaria com informação inferior ao que possuo.

Não regrediu, apenas a informação foi mudada de porcentagem para pontuação, justamente para ficar mais transparente.

Se o Palmeiras no primeiro jogo faz 15 gols no Santos, na segunda partida faz 1 no São Paulo, na terceira partida o jogo começa zero à zero, mas na tabela (pontuação Doofi de cima) ele tem 16 gols e nem por isso vai começar com 16 gols na terceira partida.

Bom, já expliquei didaticamente três vezes, então a questão é que você não quer entender e por mais que você questione, essa regra não está errada, ninguém foi prejudicado, vale para todos os 60.000 inscritos e como eu já disse, eu estou na terceira trilha e veja minha tela de Doofis, a quantidade de Doofis acima e na trilha.

E por que eu tenho mais Doofis em cima do que em baixo?

Por que os Doofis não são retirados ao final da trilha e eu estou na terceira trilha… e por que eu tenho menos Doofis que você, mesmo estando na terceira trilha?
Por que comprei 345 bilhetes só nesta temporada.

E não, os Doofis gastos com aquisição de bilhetes não intereferem na trilha, da mesma maneira que os Doofis acumulados acima não interferem também.

Mais explicado que isso, colega… aceite as regras e continue na jornada.

:wink: :wink: :wink:

1 curtida