quem já conseguiu resgatar os 50 reais, poderiam me dizer se conseguiram com os pontos relativos à trilha ou ao canto superior direito? porque na trilha, eu tenho quase 16 mil. no canto superior direito, eu tenho pouco mais de 20 mil. pra resgatar os 50 reais, são necessários 20475, mas eu não sei se eu tô muito perto (porque na barra superior à direita diz q eu tenho mais de 20 mil pontos), ou se eu tô longe e tenho que me basear nos pontos da trilha
Pelo q vc está relatando vc está bem perto @Naaaathh!
Continua cumprindo as tarefas diariamente q logo vc consegue os 50$ na sua carteira do app ![]()
![]()
Oi, @Naaaathh seja bem-vinda à comunidade, pelo que você disse, falta ainda 4475, diariamente você consegue fazer uns 180 pontos, então ainda tem uns 25 dias aproximadamente…
Eu tava achando q faltavam só 475 pra ela completar ![]()
Ela disse q já tem mais de 20 mil
É a confusão que muita gente está fazendo, confundindo o acumulado de Doofis ganhos, com os Doofis da trilha, ela não deve estar adquirindo bilhetes e esses 20 mil é o saldo…
Vou usar o meu como exemplo, hoje eu tenho 5284 Doofis de saldo e na trilha eu tenho 4079, os 5284 eu posso comprar bilhetes e nada mais, os 4079 é a quantidade de Doofis que ganhei desde que comecei a terceira trilha.
Pode ser isso mesmo então, eu particularmente tenho bastante doofies acumulados ![]()
![]()
Acabei de fazer um post lá no Doofi explicando isso, galera lá tá brava com isso.
![]()
Bom q lá não dá pra sinalizar ![]()
![]()
![]()
Lá tá terra de ninguém…
![]()
Eu entro bastante no app do Doofi mas não confiro o pessoal se revoltando ![]()
![]()
Também não tenho o hábito, mas essa semana vi alguns #revolts lá…
![]()
Quando eu tiver d bobeira vou dar uma olhada ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entendiii!! aí se eu comprar bilhetes, vai diminuir esse saldo de cima??
Sim… os bilhetes saem do saldo de cima, os Doofis da trilha só avançam com as tarefas diárias, a aquisição de bilhetes não interfere na trilha.
![]()