Achei legal a ideia de jogos, é que ganha algo..
mas completei todo objetivo, e o nada de ser liberado o voucher…
Chato isso de não funcionar.. Uma enganação!
Os jogos são legais, mas seria melhor não dizer que ganh algo, já que é mentira.. ![]()
![]()
Achei legal a ideia de jogos, é que ganha algo..
mas completei todo objetivo, e o nada de ser liberado o voucher…
Chato isso de não funcionar.. Uma enganação!
Os jogos são legais, mas seria melhor não dizer que ganh algo, já que é mentira.. ![]()
![]()
Oi, Kesia!
Seja bem-vinda à Comunidade iFood ![]()
Acredito que você ainda não completou. Analisando a imagem, veja que o objetivo é 20475, e você tem 18789. Talvez olhou só o progresso da barra, às vezes confunde. Continua, @kesiagms, está perto. ![]()
![]()
![]()
![]()
Oi @kesiagms tudo bem? Conforme a @GracielaMandu te informou, os Doofis de cima são os Doofis que você ganhou desde que baixou o aplicativo, descontado os que você possa ter gasto com a compra de bilhetes. O Doofis para resgatar os R$ 50,00 da trilha, estão na trilha, do lado esquerdo e no caso você tem apenas 18.789 e portanto ainda faltam 1.686 Doofis, ou aproximadamente uns 10 dias. Eu estou na terceira trilha já, comprei 345 bilhetes e estou com 7.747 Doofis em cima, que servem para adquirir bilhetes ou cupons quando a lojinha abrir. E na trilha eu tenho 6.542.
Você está perto de completar a trilha, assim que completar, vai ver que os Doofis de cima vão continuar e vai abrir outra trilha de R$ 50,00 com a mesma meta. 20.475. Concorda que se fosse os Doofis de cima que valessem, você já completaria a segunda trilha no mesmo momento que abriria?
Aproveitando, fiz um tópico aqui dá uma acompanhada lá, ok?
ah sim! Mas d aquela marcação lá em cima de 20689, seria referente a que?
Doofis de cima @kesiagms, são os Doofis que você ganhou desde que baixou o aplicativo, descontado os que você possa ter gasto com a compra de bilhetes. O Doofis para resgatar os R$ 50,00 da trilha, estão na trilha, do lado esquerdo e no caso você tem apenas 18.789 e portanto ainda faltam 1.686 Doofis.
Expliquei isso pra você aqui.