Meu doofi sumiu… ficou check in . Já fiz tudo que vi nos tópicos e nada e o Ifood nem pra dar uma posição sobre isso. Perdi uns 20,00 nessa
Que pena vou até olhar o meu se tá normal
O meu Doofi não sumiu. E o moedas chegou agora por push
Acho que falaram que nao da pra ter os dois…ou o usuario vai continua rcom check in ou com doofi…aqui ficou o doofi e nunca mais vi a opcao de check in
Acho que atalho para os dois não dá. Mas um fica no atalho e outro por push. Tenho feito check in desta forma.
Na verdade eu acho que deveriam acabar com isso…manter apenas 1…talvez adicionar mais maneiras de ganhar moedas no doofi, e quando tiver notificacao push joguinhos ou desafios especiais no doofi valendo moeda e etc…
Todo dia tem alguem perguntando sobre check in ou doofi e manter apenas 1 ficaria mais simples
Realmente seria ótimo @natanista
Alguem sabe qual deles vai “sobreviver” no final? as moedas ou o doofi?, so tive moedas e queria ir pro doofi, mas parece que quem o doofi que esta vindo para as moedas e nao o contrario
Aqui está normal. Às vezes acontece isso.
O meu fica assim também
O meu continua doofi
por enquanto estou com os dois aqui…mas o moedas apenas quando aparece notificação.
Mas faz dias que o meu tá assim
Pois é. O doofi tá virando só o moedas
Mas faz dias que o meu tá assim …
O meu não funciona os atalhos
Sei. Já me ocorreu. Aguardar normalizar ou o iFood fazer o que quiser.
Aconteceu a mesma coisa comigo, mas já voltou ao normal
Meu Doofi está normal ,já o moedas faz um tempão q não aparece , perdi td o q tinha lá