Meu Diploma do Ensino Médio 🎓

Não conhecia e adorei esse programa. Realmente transformam vidas!!! Parabéns @iFood pelo incentivo na educação e ajudar tantas pessoas a conquistarem o diploma do ensino médio, e com isso abre mais portas no mercado de trabalho.
:clap::clap::clap::clap::tada::tada::tada:

5 curtidas

Parabéns demais iFood!! Ler isso chega a brilhar os olhos, pensar em um projeto que dê acesso pra todas as pessoas é realmente muito lindo.

Imagina a autoestima da pessoa poder concluir o ensino médio, mesmo que não tenha um computador? Isso muda vidas :heart_decoration:

2 curtidas

Que maravilha! Educação é tudo! Muda vidas.

2 curtidas

Sim, amplia radicalmente os horizontes.

2 curtidas

Que atitude louvável, não conhecia esse programa.

4 curtidas

Parabéns @iFood :tada::heart_eyes::clap:t4::clap:t4:
Que lindo esse incentivo :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ótima iniciativa

4 curtidas

O que temos podemos perder como no meu caso, veio um pandemia e pronto coisas materiais , pessoas queridas e amadas se foram. Agora quem eu sou ficou, gerenciei emocional e nasci de cinzas. Tinha graduação Teologia filosófica, daí busquei aprender mais fiz Curso Comunicação Social e Terapia Regenerativa, até então não dava muito valor para isso, mas daí nasceu O Projeto Pastor Social, voluntário para pessoas em situação vulnerável como a minha também, a diferença é que percebi que tive a oportunidade de estudar não para mim, mas para o meu próximo. Parabéns Ifood pela iniciativa que isso perdure e se renove em novos projetos , conte comigo como voluntário. Yeshua Hamashia continue abençoando :folded_hands:

7 curtidas

Parabéns ifood :heart:

4 curtidas

Parabéns @iFood :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Eu me formei através do Meu Diploma do Ensino Médio e foi uma das melhores experiências que eu já tive. Obrigada iFood por todo suporte! Nunca vou me esquecer e indico para todos que não terminaram os estudos! :heart::graduation_cap:

12 curtidas

Bem-vinda, @RafaellaNezeiro
Que bom! Parabéns!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @RafaellaNezeiro

:clap:t4::tada:

Parabéns pela sua conclusão e principalmente pelo esforço e dedicação ao seus estudos :clap:t4::clap:t4::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Toda conquista tem sabor de vitória , e muitas tem Sabor de Ifood. Seja bem vinda Parabéns pelo exemplo. @RafaellaNezeiro

4 curtidas

Vem ver aqui e conhecer mais sobre o iFood :heart:
@Patyymenezes @cintiasouza @giovannahlln03

4 curtidas

WOW! Parabéns :clap:t3::star_struck:

e obrigado por compartilhar com a gente sua história!

4 curtidas

Parabéns, @RafaellaNezeiro e obrigado pelo seu relato.

1 curtida

Que acao incrível! É ótimo cer que empresas também se importam com a qualidade de vida e ensino de seus colaboradores e afins, isso demostra humanização ! O que tem se tornado raro nos dias atuais onde uma pessoa se torna apenas mais um número aí

5 curtidas

Parabéns @iFood . Exemplo Social.

3 curtidas

Não conhecia está iniciativa, nossa é super interessante saber que a empresa ajuda seus entregadores a crescerem na vida. Parabéns :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :tada:

3 curtidas