Não conhecia e adorei esse programa. Realmente transformam vidas!!! Parabéns @iFood pelo incentivo na educação e ajudar tantas pessoas a conquistarem o diploma do ensino médio, e com isso abre mais portas no mercado de trabalho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns demais iFood!! Ler isso chega a brilhar os olhos, pensar em um projeto que dê acesso pra todas as pessoas é realmente muito lindo.
Imagina a autoestima da pessoa poder concluir o ensino médio, mesmo que não tenha um computador? Isso muda vidas ![]()
Que maravilha! Educação é tudo! Muda vidas.
Sim, amplia radicalmente os horizontes.
Que atitude louvável, não conhecia esse programa.
Parabéns @iFood ![]()
![]()
![]()
![]()
Que lindo esse incentivo ![]()
Ótima iniciativa
O que temos podemos perder como no meu caso, veio um pandemia e pronto coisas materiais , pessoas queridas e amadas se foram. Agora quem eu sou ficou, gerenciei emocional e nasci de cinzas. Tinha graduação Teologia filosófica, daí busquei aprender mais fiz Curso Comunicação Social e Terapia Regenerativa, até então não dava muito valor para isso, mas daí nasceu O Projeto Pastor Social, voluntário para pessoas em situação vulnerável como a minha também, a diferença é que percebi que tive a oportunidade de estudar não para mim, mas para o meu próximo. Parabéns Ifood pela iniciativa que isso perdure e se renove em novos projetos , conte comigo como voluntário. Yeshua Hamashia continue abençoando ![]()
Parabéns ifood ![]()
Parabéns @iFood ![]()
![]()
![]()
Eu me formei através do Meu Diploma do Ensino Médio e foi uma das melhores experiências que eu já tive. Obrigada iFood por todo suporte! Nunca vou me esquecer e indico para todos que não terminaram os estudos! ![]()
![]()
Bem-vinda, @RafaellaNezeiro
Que bom! Parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja bem vinda à comunidade @RafaellaNezeiro
![]()
![]()
Parabéns pela sua conclusão e principalmente pelo esforço e dedicação ao seus estudos ![]()
![]()
![]()
![]()
Toda conquista tem sabor de vitória , e muitas tem Sabor de Ifood. Seja bem vinda Parabéns pelo exemplo. @RafaellaNezeiro
Vem ver aqui e conhecer mais sobre o iFood ![]()
@Patyymenezes @cintiasouza @giovannahlln03
WOW! Parabéns ![]()
![]()
e obrigado por compartilhar com a gente sua história!
Parabéns, @RafaellaNezeiro e obrigado pelo seu relato.
Que acao incrível! É ótimo cer que empresas também se importam com a qualidade de vida e ensino de seus colaboradores e afins, isso demostra humanização ! O que tem se tornado raro nos dias atuais onde uma pessoa se torna apenas mais um número aí
Parabéns @iFood . Exemplo Social.
Não conhecia está iniciativa, nossa é super interessante saber que a empresa ajuda seus entregadores a crescerem na vida. Parabéns
![]()