Meu Diploma do Ensino Médio 🎓

Caramba que programa legal! Esse tipo de iniciativa é capaz de mudar a vida da pessoa, muito bom ver que o iFood se importa com seus parceiros

2 curtidas

Amei saber @iFood , sempre arrasando com seus programas e iniciativas :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Que projeto lindo e incrível, iFood vai muito além :rocket:

2 curtidas

Nao sabia dessa iniciativa, incrível! Mais uma vez me surpreendendo com o ifood! Voces sao demais prezando pela educação das pessoas dessa forma!

1 curtida

@iFood São tantos Projetos legais que nem todos conhecemos, a Comunidade nos permite ter este acesso a estas informações e admirar cada vez mais todos esses Projetos Maravilhosos :clap::clap::clap:

4 curtidas

Que maravilha!! Tão bom saber que o @iFood tem esse projeto tão maravilhoso que transforma a vida de milhares de pessoas :star_struck::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Já conhecia o iFood é um orgulho valorizando o que é de mais precioso hoje a educação.

3 curtidas

Ja tinha ouvidor falar e que iniciativa incrivel , parabens ao ifood

2 curtidas

Uau!:mortar_board::clap::clap::clap::clap:
Não fazia idéia dessa parceria e incentivo @ifood pela educação.
Tem mais ainda meu respeito e admiração; pra mim, a educação é um dos pilares que sustenta a evolução humana, o mundo precisa mais disso, sempre.
Em dois anos, muitas vidas impactadas, logo , com certeza outras milhares mais, parabéns aos idealizadores do projeto e a cada um que aproveita a possibilidade de crescer :100:

4 curtidas

Eu não conhecia. Que iniciativa incriveel!!

5 curtidas

Incrível né @Anne. Um dos jeitos sensacionais do iFood alimentar o futuro :rocket::sparkles:

3 curtidas

Tomei conhecimento no último Encontro da Comunidade e foi uma grata surpresa!
O Ifood está de parabéns por valorizar a Educação!

4 curtidas

Iniciativa super importante do @iFood! Muito bacana mesmo, parabéns!! Arrasouuu :sparkles::tada:

4 curtidas

@iFood transformando vidas.

3 curtidas

E alimentando o futuro :rocket::sparkles:

3 curtidas

Não fazia ideia dessa iniciativa, muito bacana! Parabéns, @iFood :tada:

4 curtidas

I food mostrando seu lado humano e fazendo acontecer para o mundo

2 curtidas

Muito legal essa iniciativa do @iFood

4 curtidas

Achei uma ótima iniciativa, parabéns @iFood :clap:t6::slightly_smiling_face: