Meu Diploma do Ensino Médio 🎓

Pro iFood, investir na educação é fundamental. Desde 2022, a gente dá oportunidade pra entregadores, parceiros, familiares e amigos concluírem o ensino médio de forma totalmente gratuita.

O programa Meu Diploma do Ensino Médio é uma parceria entre o iFood e o Termine Seus Estudos, um curso preparatório pro ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

Em dois anos, mais de 6 mil pessoas já se formaram! E a gente acredita que vai dobrar esse número até o fim do ano, quando sai o resultado da prova de 2024.

:memo: Novas conquistas e possibilidades

Quem faz parte do programa tem aulas à distância, e elas podem ser acompanhadas pelo computador ou celular, pra ninguém ficar de fora por falta de equipamento.

Tem também suporte no WhatsApp, equipe especializada, simulados e correção de redações. E pra dar aquele gás, sorteios de prêmios em dinheiro!

Do iFood para a sala de aula: entregadores conquistam o diploma do ensino médio com o ENCCEJA

É um programa que nos enche de orgulho e transforma vidas! Você já conhecia?

51 curtidas

Que demais! Muito legal ve como o Ifood tem um impacto social gigantesco na nossa sociedade. Muito legal.

5 curtidas

Tô conhecendo agora, que incrível!

2 curtidas

Fiquei muito feliz em conhecer agora esse programa!

2 curtidas

Excelente iniciativa do IFood :clap: estão de parabéns

1 curtida

Não sabia. Parabéns, ifood! Esse tipo de oportunidade muda muitas vidas, sem sombra de dúvidas.

3 curtidas

Mais uma ótima ação. Parabéms @iFood

2 curtidas

Que iniciativa bacana ! Como professora acredito no poder da educação assim como o @iFood

1 curtida

É uma novidade pra mim. É massa demais ver que o iFood quer transformar a vida de seus parceiros e mostrar novos caminhos. Isso que é alimentar o futuro também :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Iniciativa maravilhosa do IFood :smiling_face_with_three_hearts::rocket:

3 curtidas

Espero que vocês continuem sempre assim. Muito orgulho!

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa Ifood ! Que demais !

1 curtida

Que iniciativa incrível @iFood parabéns :hugs:

2 curtidas

Conheci sim, achei muito bacana quando vi, conheci o do IFood e o da coca-cola, recebi um tempo atrás da coca-cola, sair enviando pra todo mundo, ajudou muitas pessoas hehe . Muito bacana esse projeto. Mas do IFood completo só estou sabendo agora. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Conheci a iniciativa através do Sesi e achei linda a contribuição do Ifood.

2 curtidas

Sim, já conhecia!
Iniciativa exemplar :heart::white_heart:

1 curtida

Não conhecia! Muito bom esse projeto e iniciativa. Parabéns ifood!!!

1 curtida

Já conhecia o projeto e acho incrível a oportunidade que é dada ao pessoal!

1 curtida

Sim já conhecia esse programa e achei muito bom para passar conhecimento.

1 curtida

@iFood , não tem como não virar fã de você! É muito bom saber que há empresas tão preocupadas em criar iniciativas com impacto social tão grande como essas!

2 curtidas