Pro iFood, investir na educação é fundamental. Desde 2022, a gente dá oportunidade pra entregadores, parceiros, familiares e amigos concluírem o ensino médio de forma totalmente gratuita.
O programa Meu Diploma do Ensino Médio é uma parceria entre o iFood e o Termine Seus Estudos, um curso preparatório pro ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).
Em dois anos, mais de 6 mil pessoas já se formaram! E a gente acredita que vai dobrar esse número até o fim do ano, quando sai o resultado da prova de 2024.
Novas conquistas e possibilidades
Quem faz parte do programa tem aulas à distância, e elas podem ser acompanhadas pelo computador ou celular, pra ninguém ficar de fora por falta de equipamento.
Tem também suporte no WhatsApp, equipe especializada, simulados e correção de redações. E pra dar aquele gás, sorteios de prêmios em dinheiro!
Do iFood para a sala de aula: entregadores conquistam o diploma do ensino médio com o ENCCEJA
É um programa que nos enche de orgulho e transforma vidas! Você já conhecia?
É uma novidade pra mim. É massa demais ver que o iFood quer transformar a vida de seus parceiros e mostrar novos caminhos. Isso que é alimentar o futuro também
Conheci sim, achei muito bacana quando vi, conheci o do IFood e o da coca-cola, recebi um tempo atrás da coca-cola, sair enviando pra todo mundo, ajudou muitas pessoas hehe . Muito bacana esse projeto. Mas do IFood completo só estou sabendo agora.
@iFood , não tem como não virar fã de você! É muito bom saber que há empresas tão preocupadas em criar iniciativas com impacto social tão grande como essas!