Nunca é tarde pra concluir seus estudos 🎓

As inscrições pro Meu Diploma do Ensino Médio abrem dia 13 deste mês pra turma de 2025 e vão até 30 de março!

É só clicar aqui :point_left:

Se você é entregador ou parceiro do iFood, é hora de aproveitar. Já manda esse tópico pra pessoa ou marca aqui nos comentários!

:memo:Sobre o programa

O Meu Diploma do Ensino Médio oferece bolsa de estudos em um curso preparatório pro ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

Tudo 100% gratuito! É uma parceria entre o iFood e o curso Termine Seus Estudos.
As aulas são online, acessíveis pelo celular ou computador, e incluem mentoria personalizada pra ajudar na rotina de estudos e trabalho.

:rocket: Primeiro passo rumo ao futuro

Terminar o ensino médio é abrir portas pra novas conquistas. Às vezes pode ser desafiador conciliar tudo, então, pra dar aquele gás, a gente sorteia prêmios em dinheiro durante o ciclo de estudo.

Na cerimônia de encerramento, os alunos também concorrem a notebooks, celulares e uma moto novinha!

:point_right: Conheça mais sobre o Meu Diploma do Ensino Médio ao clicar aqui.

Tem uma história inspiradora? Compartilhe nos comentários e ajude a motivar quem precisa.

Bora acreditar na educação :mortar_board:

75 curtidas

essa iniciativa é muito legal, ajudando os parceiros e entregadores a se formar, vou compartilhar com meus conhecidos com certeza!

14 curtidas

Aperta o “Play” e simbora começar 2025 com boas novas oportunidades :sparkles::rocket:

13 curtidas

Eu fico muito feliz em ver a galera conquistando esse sonho. A educação é muito importante e precisa ser sempre incentivada e apoiada. Boa, @iFood! :heart: :rocket:

12 curtidas

Bela iniciativa!!

8 curtidas

Vamos nessa aproveitar as oportunidades que estão aí :rocket:

10 curtidas

@iFood Perfeita essa ação ! inspirador ! E ajuda muitas pessoas.

9 curtidas

mais incentivo que esse,é impossível o @iFood sempre incentivando, o crescimento e educação.

11 curtidas

É assim que se faz @iFood , excelente iniciativa

9 curtidas

Essa iniciativa é incrível
Parabéns turma Ifood

10 curtidas

Que iniciativa incrível!! Fará diferença nas vidas dos colaboradores!

10 curtidas

Parabéns por possibilitar o que todos deveriam ter acesso, mas a vida segue por outros caminhos. Realmente nunca é tarde!

11 curtidas

eu amo taaaaaaaaanto iniciativas que impulsionam o ensino!
@iFood :heart:

8 curtidas

Iniciativas como este Projeto do @ifood impulsionam o País :rocket::rocket::clap::clap::clap:

12 curtidas

E pensar que tem muitas pessoas que tiveram que optar entre trabalhar e estudar e ate hoje sonha e voltar a estudar.
Essa é a chance … boraaa!!!

12 curtidas

Iniciativa muito bacana parabéns @iFood

8 curtidas

A educação é o único caminho confiável :blush:

11 curtidas

Parabéns pela iniciativa estão de parabéns :clap::clap:

12 curtidas

Alimentando o Futuro do Mundo :heart::white_heart:

14 curtidas

Excelente iniciativa do iFood! :heart:

12 curtidas