iFood
Janeiro 3, 2025, 8:15pm
1
As inscrições pro Meu Diploma do Ensino Médio abrem dia 13 deste mês pra turma de 2025 e vão até 30 de março!
É só clicar aqui
Se você é entregador ou parceiro do iFood , é hora de aproveitar. Já manda esse tópico pra pessoa ou marca aqui nos comentários!
Sobre o programa
O Meu Diploma do Ensino Médio oferece bolsa de estudos em um curso preparatório pro ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).
Tudo 100% gratuito! É uma parceria entre o iFood e o curso Termine Seus Estudos.
As aulas são online, acessíveis pelo celular ou computador, e incluem mentoria personalizada pra ajudar na rotina de estudos e trabalho.
Primeiro passo rumo ao futuro
Terminar o ensino médio é abrir portas pra novas conquistas. Às vezes pode ser desafiador conciliar tudo, então, pra dar aquele gás, a gente sorteia prêmios em dinheiro durante o ciclo de estudo.
Na cerimônia de encerramento, os alunos também concorrem a notebooks, celulares e uma moto novinha!
Conheça mais sobre o Meu Diploma do Ensino Médio ao clicar aqui.
Tem uma história inspiradora? Compartilhe nos comentários e ajude a motivar quem precisa.
Bora acreditar na educação
75 curtidas
essa iniciativa é muito legal, ajudando os parceiros e entregadores a se formar, vou compartilhar com meus conhecidos com certeza!
14 curtidas
Caique
Janeiro 3, 2025, 8:22pm
3
Aperta o “Play” e simbora começar 2025 com boas novas oportunidades
13 curtidas
Eu fico muito feliz em ver a galera conquistando esse sonho. A educação é muito importante e precisa ser sempre incentivada e apoiada. Boa, @iFood !
12 curtidas
hugos
Janeiro 3, 2025, 8:39pm
6
Vamos nessa aproveitar as oportunidades que estão aí
10 curtidas
@iFood Perfeita essa ação ! inspirador ! E ajuda muitas pessoas.
9 curtidas
Kelen
Janeiro 3, 2025, 8:41pm
8
mais incentivo que esse,é impossível o @iFood sempre incentivando, o crescimento e educação.
11 curtidas
É assim que se faz @iFood , excelente iniciativa
9 curtidas
Essa iniciativa é incrível
Parabéns turma Ifood
10 curtidas
Que iniciativa incrível!! Fará diferença nas vidas dos colaboradores!
10 curtidas
Parabéns por possibilitar o que todos deveriam ter acesso, mas a vida segue por outros caminhos. Realmente nunca é tarde!
11 curtidas
eu amo taaaaaaaaanto iniciativas que impulsionam o ensino!
@iFood
8 curtidas
Yofood
Janeiro 3, 2025, 9:27pm
15
E pensar que tem muitas pessoas que tiveram que optar entre trabalhar e estudar e ate hoje sonha e voltar a estudar.
Essa é a chance … boraaa!!!
12 curtidas
Iniciativa muito bacana parabéns @iFood
8 curtidas
A educação é o único caminho confiável
11 curtidas
Parabéns pela iniciativa estão de parabéns
12 curtidas
Alimentando o Futuro do Mundo
14 curtidas
Excelente iniciativa do iFood!
12 curtidas