Também somos amantes de açaí, principalmente acompanhando de guloseimas, costumamos pedir
1 litro para três pessoas
É um dos mais pedidos pelo app ifood aqui em casa
Quem ai também ama uma açaí puro ou com guloseimas?
Manda foto
Hehehe eu tenho dois gostos e já falei aqui, um açaí puro se for o da região norte kkkkkk somente com farinha de tapioca.
Mas se for o açaí daqui, Heheeh que é mais sorvete, hehehe tem que ter várias coisas igual esse da foto. Heheheh
Eu quero um dia poder ir para região norte para experimentar o açaí puro com farinha de tapioca @Josineide
Quando vejo na tv fico super curiosa pelo sabor
Jesus que delicia é essa @LucianoRezende
É uma franquia que na Páscoa faz essa sacanagem, se chama The Best Açaí, veja se tem próximo da sua casa, se tiver já pede um i-Food.
Minha querida é o melhor que há viu. Heheheh espero que um dia tenha essa experiência gastronômica maravilhosa. Eu amo!
@TatiGeronimo7
Eu adoro colocar pasta de amendoim no açaí hehehe
Hummmm uma fica tudo viu. rsrsrs
Açaí é vida kkkk, gosto de açaí com kiwi, manga, morango, banana e leite condensado.
E ainda coloco leite em pó em cima com banana
Com paçoca ou trufado
Ai é só sucesso meu amigo, tem erro não. hehehehe
Não sou muito fã de açaí, principalmente puro.
Mas as vezes eu faço uma mistura aqui,com sucrilhos e chocolate fica bommmm
Bom dia.
Ficou muito lindo seu açai, e parece muito gostoso, e eu gosto bastante de guloseimas e ainda acrescentaria umas frutas.
Boa semana.
Bom dia.
Seu açaí está lindo, e parece muito gostoso.
Que sua semana seja incrível.
Eu adoro açaí do norte só com farinha de tapioca, é muito diferente do que tem no Sul/Sudeste.
Mas também tomo açaí daqui do Rio de Janeiro, mas só com 2 frutas (banana, morango, kiwi, manga ou maçã) e paçoca.
Aliás, a loja em que compro, foi escolhida a melhor do Rio de Janeiro pelo iFood.
Quando você provar não vai mais querer esse açaí “sorvete”.
É uma delícia também com peixe frito e farinha d’água.
Fui criada em Belém, meu café da manhã era uma tijela de açaí.
legal, parabens
Sou do norte e realmente o açaí daqui é muito bom mesmo, aqui é fácil encontrar açaí puro, eu sempre faço estoque em casa, compro de 2 a 3 litros e já deixo congelado pra depois bater e tomar.