Fala galera, um dos meus sorvetes favoritos sempre foi chocomenta, até que experimentei esse de Torta Belga… é caminho sem volta, 1,8 ltos de puro prazer, acaba um já tenho outro na agulha, simplesmente magnífico e o índice glicêmico que lute…
![]()
Boa noite.
Gosto de sorvete, e esse parece muito saboroso.
Boa semana.
Deu vontade de dar umas colheradas nesse sorvete, sou suspeito pra falar de sorver porque eu gosto muito de sorvete kkkk.
Deu vontade
![]()
Muito bom! Eu nunca consegui eleger algum como fav, gosto de todos ! Teve uma época que amava aquele “ sangue de dragão “ hahaha
Nossa, parece bem gostoso mesmo!
Meu sabor preferido pra qualquer coisa doce é chocolate, mas já provei passas ao rum e Ferrero Rocher, são bem gostosos tb.
Parece ser muito bom ![]()
Não conhecia essa marca
obs: seus posts não estão aparecendo mim. Para achar esse aqui foi difícil.
Olha @Xeique a loja tem uma diversidade incrível de sabores, mas esse é simplesmente magnífico, posso até comprar outro, mas esse vem junto.
![]()
![]()
![]()
Se eu pudesse enviar pra você, certeza que se apaixonaria por ele, a receita deu muito certo.
![]()
![]()
![]()
Pois é… como ei disse, sempre gistei muito do Chocomenta, que minha esposa diz que é pasta de dente congelada
, mas depois que provei este fiquei viciado… é muito bom, todos que vem em casa e eu sirvo este sorvete, se apaixonam por ele.
![]()
![]()
![]()
Normalmente são minhas opções também.
![]()
![]()
![]()