Melhor polêmica gastronômica

Quem não gosta de discutir uma polêmica gastronômica, não é?! Agora eu quero saber qual você mais gosta de discutir hahahahaha :rofl:
Tem alguma que não está na enquete? Tem algum argumento matador para acabar com qualquer uma dessas polêmicas? Comenta aí!

• Polêmica da pizza doce não ser pizza
  • Polêmica do ponto da carne
  • Polêmica do ketchup na pizza
  • Polêmica do purê no hot dog
  • Polêmica do feijão por cima do arroz
  • Polêmica do açúcar no café
0 votantes
13 curtidas

Qualquer pessoa que gosta de carne bem-passada não está lúcida ou sóbria!!! #verdadesejadita

8 curtidas

Se for pra comer carne cru, melhor nem assar!

7 curtidas

Ótimo argumento hahahahaha

5 curtidas

Mas não é crua, ao ponto ela fica perfeita e suculenta!!

9 curtidas

Ninguém nunca me disse que pizza doce não era pizza ( ainda bem ou eu teria de discordar)

7 curtidas

Pizza doce dizem que invenção de brasileiro :rofl: :joy:

8 curtidas

Eu só como beeem passada rs

5 curtidas

No café, sempre digo aos meus amigos que açúcar não combina; o café deve ser puro, essencial.

4 curtidas

Se é, ainda bem que sou brasileira porque adoro

5 curtidas

Nossa, pra mim a maior e mais importante polêmica gastronômica é colocar catchup na pizza! Eu sei que no Rio de Janeiro já é um costume bem enraizado, tanto que quando meu sobrinho vinha para São Paulo e eu pedia pizza tinha que ter muito catchup pra ele fazer uma nova cobertura na redonda!

Já experimentei, mas foi na pizza amanhecida (sem esquentar). Aí eu até admito colocar o catchup, mas na hora que ela chega quentinha não consigo nem pensar na ideia!

3 curtidas

Por aqui, o ketchup é só na borda :joy:

4 curtidas

Por aqui um chocolate quente de manhã já seria muito bem-vindo quando não é o café puro :clap:t4:

4 curtidas

Pra mim, a pessoa que toma café sem açúcar, é capaz de qualquer coisa no mundo

6 curtidas

Já me chamaram de doido por causa disso kkkk

5 curtidas

Concordo kk café sem açucar não desci

3 curtidas

Feijão é por baixo sempre não tem discussão kkk

2 curtidas

Quem fala que Nutella é melhor que doce de leite já perdeu o amor pela vida há muito tempo :rofl::rofl:

3 curtidas

Maravilhosa demais ela ao ponto…e se for ao ponto menos, aí sim o negócio fica melhor ainda

3 curtidas

E quando a pessoa pede pizza de chocolate com algum complemento ali e o restaurante coloca Nutella ao invés do chocolate feito com leite condensado e chocolate em pó?? Pois foi, já tive esta péssima experiência, kkkkk, claro que contestei meu pedido :clipboard::x:

4 curtidas