Quando o assunto é ketchup, os paulistanos sempre se exaltam. Especialmente se a provocação vier dos cariocas. Para quem não conhece a polêmica, aqui está a explicação: pessoas do Rio de Janeiro (e de várias outras localidades, como Brasília) não veem problema em adicionar ketchup às pizzas. Porém, para quem nasceu em São Paulo, isso é uma verdadeira afronta, um total absurdo. Afinal, a massa já possui a quantidade adequada de molho de tomate. Para que adicionar ketchup? Além disso, o argumento que justifica essa aversão é a acidez do condimento. Colocá-lo na pizza faz com que seu sabor se sobreponha aos dos outros ingredientes, transformando a pizza em uma “pizza de ketchup”.
Eu não coloco pq não sou chegada em catchup kkkk
Na pizza gosto de pimenta e azeite de oliva
Eu amo colocar azeite na pizza. Dá um upgrade
Sim!! Pizza bem quentinha com azeite fica muito boa
nao gosto de colocar azeite,
e normalmente nao coloco ketchup mas nao ligo se tiver tmabem rs
Coloco sim, gosto do sabor levemente adocicado do ketchup junto ao recheio da pizza como um todo também. Pizza + alguns molhos ali é comigo mesmo
Claro que sim.rs ketchup da aquele sabor especial, aqui além de ketchup vai mostarda e maionese.
Concordo combinação perfeita.
Não pode…estraga tudo…rs
Não isso é inadmissível não aceito
Super concordo!!!
é um complemento perfeito ketchup na pizza!!! E por aqui já pedi a minha metade calabresa e outra frango com catupiry. Hoje tem jogão Brasil x Uruguai e a boca aqui não vai parar quieta, hauhauha — e nem o ketchup
Bora pro aquecimento. Haha!
Me julguem mas dependendo do sabor como com ketchup sim
Vou ser expulsa de SP por isso🤌
Qualque coisa vem por Rio kkk aqui vai ketchup com tudo kkk
Aqui é zero ketchup na pizzaa, ela é gostosa do jeito que é kkkkkkk
Pode não kkkkkkk meu marido coloca um monte na pizza, eu acho um absurdo KKKKKK
Pra mim, ketchup é na batata e no hamburger, na pizza não. Mas colocaria maionese temperada
Comi pizza ontem e sim coloquei ketchup nela tbm. Por sinal ficou bem bom.
4 queijos com ketchup
É uma delícia mesmo, é tudo de bom com ketchup . Ótimo que aproveitou e se deliciou!!!
Simm! Tem algumas pizzaria que fazem caseiro e acho uma maravilha, se desse pedia um balde da maionese logo