Minha resposta é um depende, porque às vezes coloco e às vezes não, mas acho mais gostoso sem. ![]()
Eu sempre coloco na verdade não pode faltar não vou deixar de comer mais prefiro que tenha
E com uma boquinha gelada, chega deu vontade! Mas o dia nem começou direito. ![]()
Depende do sabor da pizza!
E, prefiro colocar maionese temperada do que ketchup, também!
Eu coloco pimenta e azeite de oliva normalmente. Ketchup nao faz mt parte do meu cardápio adicional nas comidas kkkkkk
Maionese temperada é bom em gosto muito no hot dog
Pimenta não sou fã faz mal pra mim
Dois em um perfeito pra vc em
Que pena q faz mal! Eu nao abro mao d uma pimentinha na pizza hahaha ![]()
![]()
Siiim e agora eu estou curiosa pra comer isso kkkk
Também passo mal com pimenta, ai ja passo longe inclusive de qualquer coisa apimentada
Somos dois Vivi mais eu curto joga um molho de pimenta na pipoca mesmo sabendo que vai dar ruim depois
Nossa, tem umas maioneses temperadas que chega da vontade de repetir a pizza por isso, gosto quando dão a que o próprio restaurante faz. ![]()
Olha que interessante, vivendo e aprendendo! Porque só descobri agora por causa de você. ![]()
@ranielreis E eu conhechi por causa do tópico que estamos falando do Ketchup aqui! Maravilha né hahaha
Eu fui pesquisar umas pimentas e uns azeites, acabei achando essa belezura kkkk
Com certeza! De lei!
Pizza, só pizza, se nada de adicional pq ela já é maravilhosa por si só ![]()
Mas eu não gosto de ketchup em nada, então não sou parâmetro kkk
Sim!!! Concordo! Lembro de um lugar há muito tempo que vendia salgados e era perto de onde eu trabalhava na época. Ia comer salgado só pela maionese temperada que vinha hahaha