E ai vai ketchup na pizza ou não?

15 curtidas

Minha resposta é um depende, porque às vezes coloco e às vezes não, mas acho mais gostoso sem. :rofl:

7 curtidas

Eu sempre coloco na verdade não pode faltar não vou deixar de comer mais prefiro que tenha

5 curtidas

E com uma boquinha gelada, chega deu vontade! Mas o dia nem começou direito. :joy:

2 curtidas

Depende do sabor da pizza!
E, prefiro colocar maionese temperada do que ketchup, também!

6 curtidas

Eu coloco pimenta e azeite de oliva normalmente. Ketchup nao faz mt parte do meu cardápio adicional nas comidas kkkkkk

6 curtidas

Maionese temperada é bom em gosto muito no hot dog

6 curtidas

Pimenta não sou fã faz mal pra mim

4 curtidas

E falando disso, acabei d descobrir azeite de oliva com pimenta, vou comprar quando encontrar :heart_eyes_cat:

8 curtidas

Dois em um perfeito pra vc em

4 curtidas

Que pena q faz mal! Eu nao abro mao d uma pimentinha na pizza hahaha :pizza::hot_pepper:

4 curtidas

Siiim e agora eu estou curiosa pra comer isso kkkk

3 curtidas

Também passo mal com pimenta, ai ja passo longe inclusive de qualquer coisa apimentada

5 curtidas

Somos dois Vivi mais eu curto joga um molho de pimenta na pipoca mesmo sabendo que vai dar ruim depois

6 curtidas

Nossa, tem umas maioneses temperadas que chega da vontade de repetir a pizza por isso, gosto quando dão a que o próprio restaurante faz. :heart_eyes:

6 curtidas

Olha que interessante, vivendo e aprendendo! Porque só descobri agora por causa de você. :joy:

3 curtidas

@ranielreis E eu conhechi por causa do tópico que estamos falando do Ketchup aqui! Maravilha né hahaha
Eu fui pesquisar umas pimentas e uns azeites, acabei achando essa belezura kkkk

4 curtidas

Com certeza! De lei!

4 curtidas

Pizza, só pizza, se nada de adicional pq ela já é maravilhosa por si só :heart:
Mas eu não gosto de ketchup em nada, então não sou parâmetro kkk

4 curtidas

Sim!!! Concordo! Lembro de um lugar há muito tempo que vendia salgados e era perto de onde eu trabalhava na época. Ia comer salgado só pela maionese temperada que vinha hahaha

5 curtidas