Nem aqui … nem me empolgo kkkkk
Gosto assim, pra mim e pro esposo rs
É promoção pra quem gosta de pagar taxa
Aí q tudo… Uma combinação perfeita
Parabéns para as ganhadoras!!
Méqui 2x1 minha pedida ideal🍔
Bom demais…
Essa eu vou perder viu
Pena que aqui nunca tem frete grátis no mc
@iFood eu até queria aproveitar essas ofertas, amo Méqui !
Mas a qualidade das entregas e dos pedidos estão cada vez mais decepcionantes, chegam itens faltantes, revirados, molhados, errados. E eu falo por SP e outros muitos estados.
Seria muito importante vocês conversarem para a melhoria desse processo.
Sei que posso contar com vocês porque quero voltar a aproveitar essa parceria !
Sabe @Mfranca , acho que o problema maior está na 'padronização ’ a rede é uma só , mas os franqueados… aí q mora o perigo
Aqui em BH nunca tive problemas com o Mc só no totem mesmo pra ativar cupom, sempre a má vontade dos atendentes.
Mas o BK, nossa Deus, já tive problemas demais, dei até um tempo de lá.
Eu fazia parte de uma comunidade chamada BK, ela acabou recentemente mas foi tipo uma porta aberta pra gente falar com a rede.
Muitos dos problemas que tive, pude enviar o endereço da loja e o gerente de lá ser comunicado e retornar , pra ouvir mesmo o problema.
Tá mais que na hora dessas redes criarem algo assim, já imaginou a comunidade McD, KFC… uma boa pra dar uma forcinha nessa padronização das lojas né.
sim, concordo @JoiceCosta .
Mas seria importante o Ifood bater um papo com eles tambem, pois os pedidos são feitos dentro da plataforma / aplicativo deles…e com certeza “espirra” para eles no final as reclamações e os não pedidos novamente, já que se tornam os responsáveis pela entrega nas mãos do cliente final.
Mas é bem complicado mesmo, BK pelo menos não ouço 1 milésimo das reclamações perto das do Méqui.
Abri até um tópico sobre isso…
Porque é regra todo pedido do Méqui chegar errado ?!
Aqui nunca tem também, interior de São Paulo esquecido no Churrasco.
As vezes aparece pra mim sim @Josineide sorvete é milkshake
Ameiii esse post! Vou aproveitar suuuper o meu Mc menos de R$20
Pergunta seria.
o lanche vale mesmo a pena ? ( não como lanches do McDonalds, então naõ sei , mas a cada 10 reclamações de produtos entregues nas piores condições 11 são do McDonalds )
Aproveita a promoção @Josineide kkkk
Adoro quando aparece pra mim também. hehehe @Jean
Ai sim viu, rsrsrsr aproveitou mesmo.
@Jean que lanche.