McDonald's e o iFood se unem para uma ativação na CazéTV

E vamos de novidade no mundo futebolístico.
O McDonald’s e o iFood se uniram em uma parceria para uma ativação durante às transmissões esportivas na CazéTV.

A ação consiste na distribuição de cupons de desconto para compras no aplicativo de delivery que originam a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, essa ação começou agora durante as transmissões da Copinha e vão se estender durante os Campeonatos Paulista Feminino e Masculino e na Série A do Brasileirão que serão transmitido pela CazéTV.
As ofertas estarão disponíveis somente no app do Ifood e poderão ser acessados por meio de QR Code compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV.
Nos primeiros jogos da competição, os clientes poderão aproveitar clássicos do cardápio da rede de restaurantes, no Ifood, a partir de R$ 15,90.

Vamos ver se com essa parceria o MC melhore um pouco o atendimento no delivery e nos proporcione ótimas experiências durante as transmissões dos jogos. Pois já temos uma boa qualidade de transmissão por parte da CazéTV basta agora o MC também melhorar os seus serviços na questão do delivery.

26 curtidas

Eu gosto muito de ver os jogos por eles, agora ainda mais.

4 curtidas

Eu assisti as olimpíadas por eles e adorei demais

4 curtidas

eu tambem @rafadias , vi quase todos as competições por eles e foi uma transmissão ótima.

4 curtidas

Simmm, que eles arrasem durante as transmissões dos jogos e ganhem mais e mais espaço pois merecem demais. Estão fazendo um bom trabalho

5 curtidas

Assistir futebol com um lanchinho e uma batatinha é bom demais

3 curtidas

Que parceria incrível, pena que aqui na minha região não tem Mc para aproveitar essas ofertas

4 curtidas

É bom demais, se aqui tivesse um MC eu iria pedir um tasty para acompanhar os jogos e um milk shake de chocolate da Kopenhagen :yum::yum:

4 curtidas

É uma pena mesmo que a gente não pode aproveitar essas promoções :sob:

2 curtidas

A transmissão deles foi espetacular!!! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

E o Caze em si e muito novo, o cara esta crescendo muito. Tbem assisto pela " Caze TV " os jogps

4 curtidas

muito ruim, só pode quando estiver no trabalho e mesmo assim não é muito jogo, visto que os jogos são a noite :sob:

2 curtidas

Vi a copa e as olimpíadas com eles.

Amei a transmissão, essa parceria será sucesso.

3 curtidas

Por coincidência acabei de ver a mesma promo na tv :clap::clap::rocket:

3 curtidas

Sim, desde a transmissão da Copa eles estão sempre dando um show

3 curtidas

@rafadias Mais uma parceria de sucesso do @ifood :clap::clap::clap:

4 curtidas

O Ifood iniciou a parceria com a CazéTV desde 2022 e desde então não parou pois foi um golaço que eles fizeram

2 curtidas

Sim @adrimco uma parceria que está dando certo, com a CazéTV eles vem sendo parceiros desde 2022

3 curtidas

Agora é o que mais vamos ver são os comerciais dessa parceria, não podemos é perder as ofertas que vai rolar durante os jogos

2 curtidas

Ifood mandando bem !!

3 curtidas