E vamos de novidade no mundo futebolístico.
O McDonald’s e o iFood se uniram em uma parceria para uma ativação durante às transmissões esportivas na CazéTV.
A ação consiste na distribuição de cupons de desconto para compras no aplicativo de delivery que originam a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, essa ação começou agora durante as transmissões da Copinha e vão se estender durante os Campeonatos Paulista Feminino e Masculino e na Série A do Brasileirão que serão transmitido pela CazéTV.
As ofertas estarão disponíveis somente no app do Ifood e poderão ser acessados por meio de QR Code compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV.
Nos primeiros jogos da competição, os clientes poderão aproveitar clássicos do cardápio da rede de restaurantes, no Ifood, a partir de R$ 15,90.
Vamos ver se com essa parceria o MC melhore um pouco o atendimento no delivery e nos proporcione ótimas experiências durante as transmissões dos jogos. Pois já temos uma boa qualidade de transmissão por parte da CazéTV basta agora o MC também melhorar os seus serviços na questão do delivery.