MARMITA TUDO JUNTO ou comida SEPARADINHA?

Me ajuda aqui povo, só acontece cmg ?

Gente pedi um almoço pra mim, parmegiana de frango com arroz e batata frita, não aparece em lugar nenhum que a comida é formato marmita ! Aquela q geralmente vem numa embalagem de isopor fechado com tudo misturado!

Eu sou chata ou vcs tbm preferem que a comida venha separadinha, cada coisinha no seu potinho ou aquelas embalagens separadas?

Minha batata frita molhou toda com o molho da parmegiana fiquei triste pq batata frita tem q ser sequinha e crocante … o que vcs acham ?

9 curtidas

Não tenho preferência

3 curtidas

Olha aonde eu compro vem assim mesmo, td junto ,mas eu não ligo ,pq é uma delícia a comida deles.

3 curtidas

Separada, né ! Muito melhor e organizada

3 curtidas

Aí ju queria tanto não ligar tb

3 curtidas

É pq tb batata frita me pega muito quando vem murcha e molhada não dá

5 curtidas

Eu prefiro hahaha até meu prato é separadinho, sei que vai misturar tudo mas eu como com os olhos tb né

4 curtidas

Prefiro que seja gostosa. Rsrs tendo qualidade, tempero e boa quantidade pode ser junto ou misturada que eu fico feliz do mesmo jeito :innocent:

5 curtidas

Ah sim , entendi , mas é lógico q prefiro ela sequinha e crocante né , nesse restaurante q eu peço tem a opção da batata vir separada a parte ,mas já chegou murcha kkkk eu comi do mesmo jeito :rofl:

4 curtidas

Isso e verdade , batatinha mucha perde a graça

2 curtidas

Prefiro separada pois nem todos gostam de tudo junto

2 curtidas

OLha acho que depende muito do tipo de refeição hein.
eu só do tipo que coloca tudo no prato de uma vez, então as vezes ja vim em uma embalagem de isopor tudo junto não é problema.

Mas as vezes tem molho e coisas do tipo que é melhor vim separado.
Ainda mais que sabemos que no transporte a marmita vai sofrer um pouquinho rs

2 curtidas

Nossa também prefiro que venha separadinho, acho melhor

2 curtidas

Também sou desse time

1 curtida

Tem que ser separados…é nojento tudo misturado

3 curtidas

Uma sensação esquisita KKKKKKKKK

3 curtidas

Separada porque fica mais organizada, mas é difícil um lugar que deixa tudo arrumadinho @Flavia por isso eu até evito pedir marmita porque sou um pouco exigente.

2 curtidas

Ah poxa, que caos pra você nesta experiência @Flavia.

As que peço no app vem assim e tem um restaurante que também não mostra a embalagem/montagem da marmita :face_with_peeking_eye:, mas como conheço eles presencialmente, sei como realizam os pedidos.

Particularmente não tenho preferência, sabe. Gosto de tudo junto, de ladinho, MAS organizado, claro. As marmitas que peço nos meus restaurantes favoritos no iFood sempre chegaram perfeitamente, o que vem separado que eles por si só e colocam em um potinho é a maionese e em um saquinho, a salada. Tudo bem elaborado pro meu gosto mesmo.

1 curtida

Boa, talvez se estivesse incrível eu me incomodaria tanto pode ser

1 curtida

Nossa seria ótimo se viesse só a batata o resto eu n ligo, batata frita molhada pão molhado essas coisas n me descem não sei pq ahhaha

2 curtidas