Nossa teve um dia q eu pedi uma costela com fritas aí veio o prato basicamente costela com barbecue , perguntei para o rapaz que me serviu cada a batata q estava faltando e ele disse q a batata vem embaixo da costela cheia de barbecue … fiquei tipo ? Gnt cadê minha batata frita … aí ela estava encharcada de barbecue embaixo de tudo e mole, desde entao tenho ranso
Perde muito ju da não
Oiii pois é !!! Prefiro tb
Vc pede um arroz com feijão e chega um baião pra vc em casa hHaha sacanagem
Aiiii isso aí prefiro tb
Aiiii tb não gosto estava começando a achar q eu era a chata
Pooo muita coisa coloca esquisito nisso
Pois é aí que tá não pedi marmita, em nenhum lugar do restaurante diz q é marmita ou fala sobre embalagem, foi a primeira vez que eu pedi… fiquei bem chateada confesso. Até que estava bem gostosinha e o frango mto pequeno tb …
Pois é acho q tipo um churrasco misto, ok pq meio que é tudo “ seco “, mas coisas com molho e caldo é complicado
Eita meu Deus, aí fica difícil né.
Pão molhado só se for na sopa né , eu amooooo
Fica meio “blé” né? Kkk
Minhas curtidas acabaram, mas sim, fica meio blé , bem blé na verdade
Aii sim rose mas eu q molho hahahha ele não vem molhado já hahahah foi muita sacanagem comigo
Eu tbm q molho meu pão na sopa kkkk
Hahahhaa fiquei mto frustrada quando a batata veio embaixo de tudo toda molhada aff
Imagino é ruim qd temos essas experiências né
Aqui geralmente dentro de uma embalagem só deixam separado cada no canto, não chegam a misturar e até de quebra é menos um isopor pra poluir o mundo
Não ligo muito pq eu misturo tudo depois kkkk parece que fica mais gostoso
Pois é tem isso da embalagem tb