Kkkkkkkkk e esse saldo de doofies entrou na sua trilha?
Ahhh entrou viu, isso que fiquei mais feliz, hehehe agora vai viu, consigo resgatar. kkkkkkkk
Falou em abdução heehehe estamos por aqui. ![]()
Hummmmm Gostei da novidade
Muito bom, Jajá chega nos 10 ![]()
HAHAHAHAHAHAHA!! Os estagis são ótimos, amiga. Eles são os maiorais, viu! ![]()
![]()
Inclusive, no meu crachá, uso um botton de Alien!
Amo a energia do universo ![]()
![]()
Chego viu, hehehe esse eu sei que é uma meta fácil de bater, heheheh rsrsrs
cuide voce também viu, hehehe jaja voce consegue também.
São viu amigo, heheheh posso dizer que quero um desse? Posso? rsrsrsrs ahhhhhhh não Caique, adorei amigo, heheeh que lindo, que resultados, hehehe
estão por toda parte.
Eles são, mesmo! Não tem pra onde fugir, eles são brilhantes.
Ah, amiga, esse é exclusivo da nossa equipe interna. Não dá pra conseguir, poxa. É de quem faz parte do time iFood! ![]()
A minha equipe sabe o quão amo tá ali! Kkkkkk, venha fazer parte do time, junte-se a nós, aliens ![]()
![]()
. Obrigado, Josi!!
Ahhhh adorei amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh que bom, acho justo heehehe verdade que bom que vocês ganham esses mimos exclusivos amigo, Heheeh ainda mais do universo que gostamos que é
aproveite heeheh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ahhhhh que massa amigo, sei disso, que vcoe adora, heheh estamos juntos, quem sabe né amigo, hehehe. Adoroooooo.
Sim, amiga. Eu faço parte do suporte, e se você entrega resultados lá no alto, pode ser surpreendida no reconhecimento. Haha. Eu mesmo amo fazer PERFEITA a minha parte, sabe, e assim vou colecionando meus aliens ![]()
![]()
Com certeza, sim. Embarque nessa nave comigo, venha simbora pros bastidores e vamos alimentar o futuro de um jeito mega especial ![]()
![]()
Sei disso! Inclusive da sua preparação, você é incrível no que faz amigo, por isso te admiro tanto, você fala por que você gosta do que faz, e isso é muito importante trabalhar com o que gosta, fazer o que gostar, não é fácil trabalhar com atendimento, heheh mas você faz com uma maestria, heeheh sabemos disso só em ver os momentos que você tira para responder todos e as demandas pro aqui. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabéns viu, você merece. Heeeh.
Ahhhh adoro sua empolgação amigo, fico feliz viu, muito obrigada pelo apoio sempre. ![]()
![]()
sim pode contar comigo, junto, misturado e conectados kkkkkkk. É sobre isso. ![]()
![]()
Que legal, @Caique ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Né, @GracielaMandu? Amo fazer parte de ambas comunidades, tenho vocês virtuais e tenho os de carne e ossos pertinho de mim, todos os dias. Amo! ![]()
Para mim não aparece NADA já faz um tempo ![]()
Ohhhh amigo uma pena, espero que jaja aparece algo bom pra você. ![]()
![]()
![]()
vou ficar aqui na torcida viu, heeheh. @diel_vieiira