iFood, libera meu acesso ao Doofi

Eu tô super empolgado pra participar dos jogos e mostrar que tenho tudo pra ganhar – sério, ninguém vai me segurar! Kkk! Além de ser uma oportunidade incrível, sei que é uma forma de me conectar mais com a comunidade e me divertir muito. Bora fazer isso acontecer? Libera aí, iFood! Prometo dar meu melhor e trazer muita energia pra competição!
@iFood

21 curtidas

Tomara que liberem logo pra novos usuários

6 curtidas

É isso mssmo @Larys …vai conseguir a liberação

6 curtidas

Libera meu acesso para os jogos estou ansiosa

6 curtidas

Não sei se você sabe, mas eu tenho uma certa aproximação com o estagiário, ele me deve alguns favores e eu faço coleção de notas, e reparei que me faltam umas 12 notas de R$ 100,00 na minha coleção, uma mão lava a outra, as duas lavam as o rosto, tale coisa, coisa e tale… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Hahaha, genial essa aí! Já vi negociações criativas, mas essa bateu o recorde. Agora, será que o estagiário vai topar o “escambo”? Porque 12 notas de R$ 100,00 não são qualquer troco, né? Mão lava a outra, mas o estagiário vai precisar de um tanque inteiro pra lavar essa dívida!

6 curtidas

Que ele não nos leia, mas é que ele não tem lá muita familiaridade com os números… mas…isso foi um sim? :face_with_diagonal_mouth:

4 curtidas

Que ele não nos leia, mas números não são muito a praia dele :thinking::chart_with_downwards_trend:… mas sim, isso foi um ‘sim’ :white_check_mark::joy:!

3 curtidas

Bora!!!

Ô estagiário, dá um pulinho aqui que tem um serviço rápido e rasteiro sobre um Doofi… :shushing_face:

3 curtidas

Preguiço tem que te atender @LucianoRezende …rsrs

4 curtidas

@Larys, já pedi também para o Ifood liberar o Doofi para mim também! Tomara que eles leiam seu tópico e liberem para gente.:crossed_fingers:t4:
Fico boiando quando o pessoal fala do Doofi aqui parece ser bem legal.

Libera aí Ifood , nunca te pedimos nada (esse ano)!

4 curtidas

Doofi é legal demais, vale a pena !

5 curtidas

Liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

4 curtidas

O meu sumiu com 16 reais kkk

3 curtidas

Libera meu acesso tbm @ifood :sob::sob:

3 curtidas

Pois é, ainda não vejo sentido em manter dois tipos de check in, mas acredito que em breve vai mudar

4 curtidas

Ficamos na torcida! :eyes:

3 curtidas

Esse ano acho que devemos ter mais novidades sobre o doofi e quem sabe finalmente aberto a todos os usuarios.

1 curtida

Doofi é tipo aquele amigo secreto que todo mundo ama, mas só aparece pra alguns… :sweat_smile: Bora, iFood, libera pra gente também! Prometemos nem pedir aumento de mesada (esse ano)! :pray::hamburger: #LiberaDoofi

1 curtida

Tô nessa também

1 curtida