Eu tô super empolgado pra participar dos jogos e mostrar que tenho tudo pra ganhar – sério, ninguém vai me segurar! Kkk! Além de ser uma oportunidade incrível, sei que é uma forma de me conectar mais com a comunidade e me divertir muito. Bora fazer isso acontecer? Libera aí, iFood! Prometo dar meu melhor e trazer muita energia pra competição!
@iFood
Tomara que liberem logo pra novos usuários
É isso mssmo @Larys …vai conseguir a liberação
Libera meu acesso para os jogos estou ansiosa
Não sei se você sabe, mas eu tenho uma certa aproximação com o estagiário, ele me deve alguns favores e eu faço coleção de notas, e reparei que me faltam umas 12 notas de R$ 100,00 na minha coleção, uma mão lava a outra, as duas lavam as o rosto, tale coisa, coisa e tale…
Hahaha, genial essa aí! Já vi negociações criativas, mas essa bateu o recorde. Agora, será que o estagiário vai topar o “escambo”? Porque 12 notas de R$ 100,00 não são qualquer troco, né? Mão lava a outra, mas o estagiário vai precisar de um tanque inteiro pra lavar essa dívida!
Que ele não nos leia, mas é que ele não tem lá muita familiaridade com os números… mas…isso foi um sim?
Que ele não nos leia, mas números não são muito a praia dele … mas sim, isso foi um ‘sim’ !
Bora!!!
Ô estagiário, dá um pulinho aqui que tem um serviço rápido e rasteiro sobre um Doofi…
Preguiço tem que te atender @LucianoRezende …rsrs
@Larys, já pedi também para o Ifood liberar o Doofi para mim também! Tomara que eles leiam seu tópico e liberem para gente.
Fico boiando quando o pessoal fala do Doofi aqui parece ser bem legal.
Libera aí Ifood , nunca te pedimos nada (esse ano)!
Doofi é legal demais, vale a pena !
Liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
O meu sumiu com 16 reais kkk
Libera meu acesso tbm @ifood
Pois é, ainda não vejo sentido em manter dois tipos de check in, mas acredito que em breve vai mudar
Ficamos na torcida!
Esse ano acho que devemos ter mais novidades sobre o doofi e quem sabe finalmente aberto a todos os usuarios.
Doofi é tipo aquele amigo secreto que todo mundo ama, mas só aparece pra alguns… Bora, iFood, libera pra gente também! Prometemos nem pedir aumento de mesada (esse ano)! #LiberaDoofi
Tô nessa também