Mais novidades do Doofi

Boa Noite Pessoal, tem mais novidades chegando no doofi que agora você pode indicar pessoas e ganhar doofi :smiley:

19 curtidas

Boa, @FellypeM

:wink: :wink: :wink:

6 curtidas

Boa noite querido, eheheh nossa que massa, vou ver se já está disponível pra mim. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite, eheheh, indique muitas pessoas heeheh. :wink::rocket:

O meu apareceu heeheh.

5 curtidas

Espero que diminuam as propagandas! Tá demais :face_exhaling:

7 curtidas

Como é que você acha que o i-Food paga os R$ 50,00 pra galera?

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

@FellypeM já indicou? Heeheh por aqui já comecei viu. :rocket::smiling_face_with_sunglasses::rofl:

5 curtidas

Minha indignação é que aparece para todos e nunca pra mim :clown_face:

7 curtidas

Obrigada por avisar, @FellypeM :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Espero que apareça pra você @diel_vieiira a lojinha ainda não apareceu pra mim kkk. :woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Vamos vê né :smirking_face:

6 curtidas

Muito bom, já vou indicar :rocket:

9 curtidas

Ahhh jaja voce consegue heheh todos, voce é boa nisso @Amabilin fiquei na duvida se só pode indicar 10 pessoas ou se depois de indicar 10 pessoas, pode indicar mais, voce entendeu essa parte?

3 curtidas

Obrigada @Josineide! :rocket:

Acredito q seja um limite de 10 pessoas, a minha interpretação foi essa :eyes:

5 curtidas

Eu também, mais deveria zerar depois de chegar no limite de 10 né? kkkkk :eyes::rofl::rocket::handshake::clap:t2: @Amabilin

3 curtidas

Vamos perguntar isso pra @natdoofi que ela vai saber nos responder! :grinning_cat:

6 curtidas

Justamente, hehehe. seria interessante né? :wink: :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Sim! Enquanto isso vou fazendo meus convites :rocket:

4 curtidas

Aqui está rendendo viu heeheh olhe aí. :rocket::rofl:

6 curtidas

Que legal ele faz um teletransporte kkkkkkk

5 curtidas

Eu achei tudo, recebi essa notificação por push é a cara do @Caique heheheh ele ver vai adorar, hehehe :smiling_face: :smiling_face: :joy:

5 curtidas