''Luxando na Xepa, é possível?" 😉

Então você estaria feita na casa, luxaria fácil :hugs: pelo que vi @Marcelagobi tem café sim na xepa, o basicão como açúcar, sal, pó de café… é algo fixo já pra todos, o resto que depende das provas né :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Combinadíssimo :smiling_face: eu amo banana na comida também, aquela da terra fritinha, nossa :scream: repito umas tres vezes a comida se tiver kkkk.

1 curtida

Tem o básico então tá ótimo, pensei que eles passavam fome, que nao tinha pão, café arroz e feijão… Acho que só brigaria com a Gracyanne por causa do ovo, pq com arroz e feijão, ovo frito, é bom demais… :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Não sei se porque a gente cresceu com esse básico e acha tão farto e bom :face_with_hand_over_mouth: mas não entendo porque o povo lá parece que vai pra um velório quando perdem a prova da comida.
Da pra se virar muito bem sim viu, mas acho que teria briga também com a Gracyanne kkk, o tanto de ovo que ela come num dia, passaria fácil um mês na xepa :sweat_smile:

4 curtidas

Com certeza :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:
Frango também ela come muito né???
Esse povo é muito fresco, se reclamar do que tem na xepa. Isso sim.

4 curtidas

Ficou lindo esse crepe.
Falando da xepa eu acho que se usar a criatividade a xepa se torna um luxo já que as opções de comidas disponíveis não são ruins.
Eu adoro moela e fígado não sei se conseguiria fazer algo mais elaborado mais o simples eu faria.

3 curtidas

Obrigadaaa minha querida :smiling_face_with_three_hearts:
É das minhas mesmo amiga :face_with_hand_over_mouth:, eu luxaria nessa xepa com certeza, vejo muitas possibilidades, o fígado da pra variar no preparo, gosto muito também :face_savoring_food::face_savoring_food: :100:

2 curtidas

Eu também esse povo que entra no BBB não estão acostumados a comer esse tipo de comida e eu acho que tem muitos brasileiros que gostariam de ter uma xepa dessas e nem tem. A xepa tem que ser valorizada e lendo esse tópico quantas ideias maravihosas de transformar o simples em algo saboroso.

4 curtidas

:face_holding_back_tears: perfeita colocação a sua, triste também, porque de fato falta o pão na mesa de muitos.
Acho que a maioria que entra no reality, sabe muito bem da ‘simplicidade’ na mesa, só ignoram as origens viu amiga, eu já prefiro o simples, não tenho paciência pra frescurite :sweat_smile:
Amiga, mudando totalmente de assunto kkk, segui sua dica e comprei o Vult cachos, que perfeição, peguei o óleo também, fora o monte de brindes que vieram, o gel é maravilhoso na definição. :100:

3 curtidas

Exatamente isso!!! :clap::clap::clap:
Esse povo aí do bbb ñ sabe o real significado de xepa!

4 curtidas

Gente
Quanta criatividade
Adorei :star_struck:

4 curtidas

Exatamente.

Sabia que você iria gostar ele é muito bom. A comunidade da beleza parece que acabou era tão boa para postar dicas.

3 curtidas

Ameiii sim :smiling_face_with_three_hearts: vou ver se encaixo um feedback lá em algum lugar depois :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Amo risoto😍

4 curtidas

Parece bom

3 curtidas

Oii @Edb :waving_hand: ficou ótima a massa viu, básica como a xepa mas ideal pra um lanchinho :face_savoring_food::face_savoring_food: combina com vários recheios pra acompanhar também.

3 curtidas

Arrasou nesse crepe @JoiceCosta eu não sei oq faria com esses itens, só na hora da fome para inventar uma gororoba

2 curtidas

Se tem goiabada é bom

2 curtidas

Valeu @marylove :heart_eyes:
Duvido que você não luxaria viu kkk :face_with_hand_over_mouth: já vi suas mesas posta, a gente sempre da um jeitinho né :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

A fome atiça a criatividade hahaha :joy:

1 curtida