Putz nem leite kkkkkkkk
Uau @JoiceCosta !!! Mandou muito bem!!! Ficou apetitoso esse seu crepe!
Pensei numa receita aqui de bolinho de arroz com rabada desfiada! O que acha?
Obrigadaaa @Luizfer267 ![]()
Custou vingar a integridade dos crepes kkk mas depois a gente pega o jeito na frigideira.
ficaram muito saborosos.
Agora.![]()
![]()
![]()
esse prato ficaria convidado, um luxo na xepa meu amigo. ![]()
Figado acebolado é perfeito!!!![]()
acho que morreria de fome se participasse,porque não como nada dessa parte de carnes kkkk
o resto é de boa
Eu gosto muito de fígado também, jogou aquela cebolinha verde fica perfeito ![]()
![]()
Que que é isso @Mykka
o desespero pra comer uma coisa diferente em 3 meses ia fazer você sair do reality uma master chef ![]()
Risoto de Rabada e para a sobremesa panqueca de banana com calda de rapadura. Foto criada pelo chat GPT.
Uau @Adrigdas ![]()
![]()
da prato principal a sobremesa
arrasou na criação da imagem, se alguém duvidou que da pra luxar na xepa, agora não duvida mais ![]()
amei.
Ficou muito bonito
Eu também amo figado
Obrigadaaa @Julliana
amando o fígado certeza que você luxaria sem dificuldade na casa
![]()
Nossa, que criativo, normalmente as pessoas acabam não pensando em fazer pratos mais elaborados la no bbb
Panqueca de Banana, Doce de banana, Torta (usando a bolacha de base). E que tal Carolinas salgadas
Obrigada @Andya
e é bem verdade,muitos alimentos 'sem graça ’ pra alguns, pode virar um prato diferente e saboroso, a gente pode transformar o lixo em luxo, que dirá os alimentos né ![]()
A banana ![]()
aí rende muita receita boa viu, já fiz até brigadeiro de banana uma vez e ficou top
![]()
arrasou nas opções luxuosas made in xepa kkk ![]()
Ñ é tão luxuoso, mas é delicioso e ainda deixa a casa com um cheiro maravilhoso.
Bolo rápido de banana.
Sempre faço aqui em casa e a banana quanto mais madura , melhor fica!
Ps.: No lugar de farinha pra polvilhar a forma eu uso açúcar e canela. Cria uma crosta crocante maravilhosa!
Eu já achei um luxo esse bolo @ViviSawada ![]()
![]()
um aproveitamento luxuoso da ![]()
![]()
tem um pavê também maravilhoso de banana com um glacê tipo de suspiro dourado por cima, fica incrível.
A dica da canela com açucar pra polvilhar é top também, fica douradinho ![]()
Agora é só fazer um pro encontro ![]()
Fechou , @JoiceCosta !!! Eu faço o bolo e vc leva o pavê! Vou amar!
Ah , e quero a receita. Banana aqui em casa a gente come até na comida ![]()
![]()
![]()
![]()
Minha mãe sabe fazer uma língua que fica boa demais…
tem café na chepa?
Tô de boa desses itens… kkkkkkk