Lista de Compras iFood

A unica coisa ruim de comprar no mercado e sempre vem itens faltantes e nao conseguimos o reembolso , tipo a gente e obgrigada a pagar pelo que nao recebeu pq eles alega que esta fora da politica de reembolso @iFood melhora nisso

11 curtidas

Pesquisa respondida! :blush:

5 curtidas

Bem vinda @laura.dias

11 curtidas

Não vi ainda essa lista

11 curtidas

Sempre fiz no papel

9 curtidas

Respondido :white_check_mark:

6 curtidas

Respondido :white_check_mark:

9 curtidas

Pesquisa rspondida :tada:

8 curtidas

Seja bem vinda @laura.dias

8 curtidas

Respondido :check_box_with_check:

6 curtidas

Respondido.

4 curtidas

Pessoal, obrigada pela participação! :raising_hands: Agora queremos ver as listas de vocês por aqui também — vale print, foto, rascunho, tudo! Isso vai enriquecer muito a troca por aqui. Compartilhem nos comentários! :camera_with_flash::sparkles:

9 curtidas

Obg por me marcar

2 curtidas

Aqui eu geralmente anoto num pedaço de papel, avulso, os itens que preciso, mas acabo descartando depois da compra feita :face_with_hand_over_mouth:
Por app eu crei algumas na aba do ifood também, separei uma pra guloseimas e outra pra famosa compra do mês com itens maiores.
Ajuda um pouco a não esquecer os alimentos e produtos básicos e outros mais :wink:

6 curtidas

Grato por mim marcar @Lidyy

5 curtidas

De nada. Conte comigo.
Boa noite. :blush:

Respondida! VEm @SILVIA1965 @Luuhms @Desireerangel @Ale90 @LucianoRezende @Spreas @anaka @Xeique @Flamenguista @Caique

12 curtidas

Obrigado pelo chamamento @JuCast, já respondi.

Ja tentei usar da maneira que pra mim seria prática e útil, mas não sei fazer.
Faço as listas, e elas somem, não consigo encontrar, e nem abrir dentro de algum mercado.
deve ser problema de usuário mesmo kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Minha lista de mercado no Ifood é só imbondo
Pro meu filho levar de merenda na escola :joy:

3 curtidas