Somos da mesma família viu amiga. kkkkk você realmente resumiu toda minha opinião.
Realmente estamos do lado certo amiga, igual aquela história diga quem tu andas que eu direitinho quem tu és. Heheheh eu levo muito isso em consideração, vejo muito com quem a pessoa se identifica ou tem afinidades ou amizades, assim também é no dia a dia, eu admiro justamente esse tipo de marca, o ifood sempre foi uma empresa que sai a frente, na é a toa que está sebo a N1, heheh e se depender de nós clientes fieis e fã da marca isso só irá consolidar mas ainda ele. Em todas as redes sociais eles estão lá, mostrando por que é o N1.
Não me canso de dizer que ao meu lado estão os melhores, são poucos mais são os melhores e com valores que admiro muito. Muito obrigada amiga.
Que oportunidade né amiga quem mora em SP, não pode perder essa oportunidade .
Ontem eu estava no LinkedIn vendo a trajetório de alguns profissionais inclusive da marca que com entusiasmo estavam comemorando suas trajetórias e outros feliz por iniciar a jornada. Uma das coisas que mais me chamou a atenção em cada palavra das pessoas foi o entusiasmo, a gratidão e a felicidade em trabalhar no iFood.
Verdade, e muitas maneiras de ter a oportunidade começa assim, rsrsrs sendo jovem aprendiz né amiga, eu também gosto de ler os relatos, e encontrar uma palavra de inspiração, muito bom mesmo.
Ah sem duvidas pra quem esta em SP uma grande oportunidade.