Nossa esse é o pior @ReMaruta… lento demais e nem tudo ele entende.
Foi o único q minha filha conhecia, ela não usa IA tb, aí me explicou por cima.
Esse copilot é pior do q eu
Windows é sistema operacional e pacote Office, o resto é uma porcaria, a busca Bing é sofrível, navegador já foi bom até os anos de 90, Bill Gates precisa entender isso, deixa pra concorrência e fazer aquilo que ele é muito bom.
acontece @ReMaruta , mas a chave é brincar, testar e se divertir até pegar o jeito
Que legal, Pri.
Um ótimo conteúdo. Parabéns
Legal… eu está precisando
@PriTrevizan amei seu tópico!!!
Assim como o @Spreas peguei seu exemplo de Prompt. Copiei e Colei no IA do Whatsapp e ele me trouxe essa imagem. Exatamente como descrito.
Aí em cima do seu exemplo criei o meu Prompt e ele me trouxe essa imagem.
“Crie uma arte no estilo vintage dos anos 60 de uma cafeteria, com cores vermelho e branco, e um rapaz bonito servindo milk -shake para uma mulher linda com cabelos ruivos compridos, com um vestido branco com bolinhas rosas. A iluminação clara, fundo com um jukebox .”
Muitooooo show!!! Deixei aqui salvo o exemplo para quando precisar seguir as suas dicas.
Obrigada pelo tópico!!
Adorei as dicas. Não conheço o “Leonardo”, mas vou já procurá-lo.
topconteudo
Gostei da dica. Vou tentar fazer aqui.
ain que legal ver vocês testando!!
Obrigada. Vai ser muito útil para mim essas dicas!!
Realmente o tópico foi merecedor do emblema.
Uma outra ferramenta chamada NotebookLM tambem é perfeita, especialmente para quem está estudando.
Com ela, você pode enviar até 20 PDFs (se não me engano) e conversar diretamente com os conteúdos — como se estivesse trocando ideias com os próprios livros. A inteligência artificial analisa os documentos e explica os temas de forma clara e acessível.
E o melhor: também é possível criar podcasts gratuitamente, com duas vozes discutindo o assunto ( pode criar ate 3 podcasts por dia na versao gratuita)
Acesse: https://notebooklm.google.com/
Interessante, @Alfred
Voltando aqui nesse tópico da @PriTrevizan que ganhou o prêmio Top Criador de janeiro e ensina como funciona todas as I.A. para elaborar imagens, um aula de edição prática e simples, tem aparecido muitas dinâmicas com edição de imagem e vi que ainda tem pessoas com dificuldade, cola aqui que as informações são úteis e simples.
mereceu muito ganhar o top criador , muito bem explicado
Me ajudou muito a aprender como funciona a IA
@LucianoRezende ótimo ter subido esse tópico, pra novas pessoas aprender
Feliz em ajudar galera
Quem sabe logo trago mais umas ferramentas legais que andei testando esse mês
Que notícia boa!!!
boraaaa
esperando pra saber oque vem
Eu tento usar o Bingo para fazer buscas, mas ainda acho o Google melhor. Acabo usando o Bingo só pra ganhar pontos e trocar por cupons pra usar em algumas lojas.