🤖 LifeHacks para Criar Imagens com Inteligência Artificial: Guia para Iniciantes!

Nossa esse é o pior @ReMaruta… lento demais e nem tudo ele entende.

3 curtidas

Foi o único q minha filha conhecia, ela não usa IA tb, aí me explicou por cima.
Esse copilot é pior do q eu :rofl:

5 curtidas

Windows é sistema operacional e pacote Office, o resto é uma porcaria, a busca Bing é sofrível, navegador já foi bom até os anos de 90, Bill Gates precisa entender isso, deixa pra concorrência e fazer aquilo que ele é muito bom.

4 curtidas

acontece @ReMaruta , mas a chave é brincar, testar e se divertir até pegar o jeito :smiley:

5 curtidas

Que legal, Pri.
Um ótimo conteúdo. Parabéns

3 curtidas

Legal… eu está precisando

3 curtidas

@PriTrevizan amei seu tópico!!!

Assim como o @Spreas peguei seu exemplo de Prompt. Copiei e Colei no IA do Whatsapp e ele me trouxe essa imagem. Exatamente como descrito. :smiling_face_with_three_hearts:

Aí em cima do seu exemplo criei o meu Prompt e ele me trouxe essa imagem.

“Crie uma arte no estilo vintage dos anos 60 de uma cafeteria, com cores vermelho e branco, e um rapaz bonito servindo milk -shake para uma mulher linda com cabelos ruivos compridos, com um vestido branco com bolinhas rosas. A iluminação clara, fundo com um jukebox .”

Muitooooo show!!! Deixei aqui salvo o exemplo para quando precisar seguir as suas dicas.
Obrigada pelo tópico!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

topconteudo

7 curtidas

Adorei as dicas. Não conheço o “Leonardo”, mas vou já procurá-lo.
topconteudo

3 curtidas

Gostei da dica. Vou tentar fazer aqui.

4 curtidas

ain que legal ver vocês testando!! :heart:

4 curtidas

Obrigada. Vai ser muito útil para mim essas dicas!!

topconteudo

4 curtidas

Realmente o tópico foi merecedor do emblema.

5 curtidas

Uma outra ferramenta chamada NotebookLM tambem é perfeita, especialmente para quem está estudando.
Com ela, você pode enviar até 20 PDFs (se não me engano) e conversar diretamente com os conteúdos — como se estivesse trocando ideias com os próprios livros. A inteligência artificial analisa os documentos e explica os temas de forma clara e acessível.

E o melhor: também é possível criar podcasts gratuitamente, com duas vozes discutindo o assunto ( pode criar ate 3 podcasts por dia na versao gratuita)
Acesse: https://notebooklm.google.com/

7 curtidas

Interessante, @Alfred

2 curtidas

Voltando aqui nesse tópico da @PriTrevizan que ganhou o prêmio Top Criador de janeiro e ensina como funciona todas as I.A. para elaborar imagens, um aula de edição prática e simples, tem aparecido muitas dinâmicas com edição de imagem e vi que ainda tem pessoas com dificuldade, cola aqui que as informações são úteis e simples.

6 curtidas

mereceu muito ganhar o top criador , muito bem explicado
Me ajudou muito a aprender como funciona a IA
@LucianoRezende ótimo ter subido esse tópico, pra novas pessoas aprender

5 curtidas

Feliz em ajudar galera :slight_smile:
Quem sabe logo trago mais umas ferramentas legais que andei testando esse mês

5 curtidas

Que notícia boa!!! :clap::clap:

3 curtidas

boraaaa :rocket::rocket::rocket:

esperando pra saber oque vem :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Eu tento usar o Bingo para fazer buscas, mas ainda acho o Google melhor. Acabo usando o Bingo só pra ganhar pontos e trocar por cupons pra usar em algumas lojas.

2 curtidas