Lacres - Nas pizzas - Segurança dos alimentos. 🍕

Infelizmente, isso me deixa muito chateada. Por que sou cliente fiel de pizza. :pizza: então necessito dessas atualizações.

3 curtidas

Verdades, se vinhesse assim, eu aceitaria de boa. Mas sem nada, aberta mesmo. :woman_facepalming:t2: me deixa extremamente chateada sabe. :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Excelente publicação @Josineide, você sempre contribui com a comunidade. Que 2025 seja um ano muito especial para você!

4 curtidas

Muito obrigada. Você sempre gentil. @PaLuz eu que agradeço pelas palavras. Pra você também. :smiling_face::handshake::cherry_blossom:

3 curtidas

Mt bom, as que eu peço sempre vem com lacre

2 curtidas

Coisa boa, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

O ideal é que as pizzas venham lacradas para a nossa segurança.
Na minha opinião, algumas pizzarias não utilizam o lacre porque acreditam que as caixas já protegem a pizza e outras porque não querem gastar com lacres .

3 curtidas

Tenho o mesmo pensamento Andreza. Só que realmente não está fechada né? Rs por que qualquer pessoas pode abrir. Ficamos sem segurança.

2 curtidas

Realmente e receber pedido violado ninguém merece.

2 curtidas

Aqui as pizzas nunca vem com lacre infelizmente

2 curtidas

Oi, @Josineide essa foto é do lacre da primeira pizza de 2025 :pizza::pizza::pizza:
Já existem diversas leis que obrigam os estabelecimentos em lacra os produtos para entrega com previsão até de multa.
Aqui na minha cidade já tem a lei com previsão de multa se o estabelecimento não lacrar corretamente os alimentos que serão entregues em domicílio.

4 curtidas

Eu acho importante ter lacre e tb acho perigoso e ruim abrir embalagens fechadas com grampeador

3 curtidas

Aqui quando não usam lacres eles colocam durex sempre

2 curtidas

Eu fico realmente chateada, com a falta de cuidado. :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Nossa que coisa boa, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aí sim viu. Aqui pelo visto não tem. :woman_facepalming:t2: @Luizfer267 que bom que aí tem, e está funcionando de fato. Quando se tornar lei, e tem multa eles resolvem. Infelizmente só assim.

2 curtidas

Sim, não sabemos o que fazer nesses casos né, uma pizza vem sem lacre, outro lanche vem com granpeador. Fica realmente muito difícil.

2 curtidas

Esse seria o mínimo, eu também concordo. Aqui não. A maioria mesmo não lacram com nada.

2 curtidas

O Bk tem até uns lacres divertidos, com mensagens. Acho ótimo.

3 curtidas

Concordo plenamente contigo Josineide!

2 curtidas

Sim tem que ter mesmo

3 curtidas