Infelizmente, isso me deixa muito chateada. Por que sou cliente fiel de pizza. então necessito dessas atualizações.
Verdades, se vinhesse assim, eu aceitaria de boa. Mas sem nada, aberta mesmo. me deixa extremamente chateada sabe.
Excelente publicação @Josineide, você sempre contribui com a comunidade. Que 2025 seja um ano muito especial para você!
Muito obrigada. Você sempre gentil. @PaLuz eu que agradeço pelas palavras. Pra você também.
Mt bom, as que eu peço sempre vem com lacre
Coisa boa,
O ideal é que as pizzas venham lacradas para a nossa segurança.
Na minha opinião, algumas pizzarias não utilizam o lacre porque acreditam que as caixas já protegem a pizza e outras porque não querem gastar com lacres .
Tenho o mesmo pensamento Andreza. Só que realmente não está fechada né? Rs por que qualquer pessoas pode abrir. Ficamos sem segurança.
Realmente e receber pedido violado ninguém merece.
Aqui as pizzas nunca vem com lacre infelizmente
Oi, @Josineide essa foto é do lacre da primeira pizza de 2025

Já existem diversas leis que obrigam os estabelecimentos em lacra os produtos para entrega com previsão até de multa.
Aqui na minha cidade já tem a lei com previsão de multa se o estabelecimento não lacrar corretamente os alimentos que serão entregues em domicílio.
Eu acho importante ter lacre e tb acho perigoso e ruim abrir embalagens fechadas com grampeador
Aqui quando não usam lacres eles colocam durex sempre
Eu fico realmente chateada, com a falta de cuidado.
Nossa que coisa boa, aí sim viu. Aqui pelo visto não tem.
@Luizfer267 que bom que aí tem, e está funcionando de fato. Quando se tornar lei, e tem multa eles resolvem. Infelizmente só assim.
Sim, não sabemos o que fazer nesses casos né, uma pizza vem sem lacre, outro lanche vem com granpeador. Fica realmente muito difícil.
Esse seria o mínimo, eu também concordo. Aqui não. A maioria mesmo não lacram com nada.
O Bk tem até uns lacres divertidos, com mensagens. Acho ótimo.
Concordo plenamente contigo Josineide!
Sim tem que ter mesmo