Alô Ifood, olha uma possível inovação no lacre

Já consegui tirar aqueles adesivos sobre violação inteiros, o que quer dizer que é possível. Fora alguns que são pequenos e deixa partes da sacola abertos.

Grampear fecha melhor, mas pode machucar quando a gente abre, já me aconteceu.

Como lacrar a sacola então pra garantir a inviolabilidade do produto? Assisti um vídeo onde costuravam a sacola! Usam uma máquina que sela dessa forma:

Pra abrir depois, é só puxar a ponta da linha que fica solta, se alguém fizer isso, não vai conseguir costurar de volta ou pelo menos, se tentasse costurar exatamente igual a ponto de não deixar marcas seria trabalhoso e demorado demais pra tentar. Um campo ainda não explorado.

Acham que valeria a pena como teste e que seria uma boa ideia, ou discorda e considera alguma outra ideia melhor? Vocês já receberam pedido sem nenhum lacre? Sentem segurança em consumir?

14 curtidas

Esse post é muito bom amiga, “lacrou” :rofl:

2 curtidas

Socorro kkkkkkkkkkkk!

1 curtida

Já recebi pedidos assim, acho a ideia sensacional! Um bom investimento para o estabelecimento, mostra comprometimento e zelo pelos pedidos.

1 curtida

Concordo com você, graça a Deus nunca tive nenhum priblema com embalagem violada

1 curtida

Eu achei legal! Acho trabalhoso e que talvez restaurantes pequenos não consigam pelo custo. Ja vi alguns que lacram com uma fita inteira de papel, que rasga se tentar tirar. É legal também

2 curtidas

Queria não ter entendido isso aqui :rofl:

1 curtida

é uma ideia muito boa! Nunca tive problemas com violações, ate porque temos o costume de pedir em restaurantes regulares.

2 curtidas

Eu acho a ideia diferente e q pode agradar vários consumidores!

Sobre entregas sem lacre, alguns mercados mandam as sacolas de compra normal, só com um nó nelas às vezes.

3 curtidas

Essa fita de papel já veio em alguns pedidos aqui pra mim! É bem prático de abrir.

2 curtidas

lacrou amiga KKKKKKKKKK mas realmente aqueles lacres adesivos são muito fáceis de tirar inteiro, as embalagens de papel Craft grampeadas são a melhor opção, só abrir com cuidado

2 curtidas

Meu nível de humor kkkk

Achei muito inovador, o problema é saber o custo pra quem estiver começando então não tem como padronizar

1 curtida

Ainda bem que nunca! Felizmente eu também não e espero que não aconteça, mas já ouvi histórias…

1 curtida

É verdade, tem a questão de quem não tem o dinheiro pra investir e por isso não tem como padronizar, mas essa fita que se rasga depende, ela mesma que já tirei inteirinha e dava pra colar de volta. Não acho que alguém se daria ao trabalho de fazer isso, mas tem muita coisa que não acho na vida e vejo que acontece em notícias por aí

1 curtida

Não tem como, quem sabe, sabe kkk

1 curtida

É verdade, mercado é um mundo a parte, felizmente muito do que vendem já vem em pacotes fechados mas nem tudo, principalmente o que é pra consumo imediato…

2 curtidas

Acho que essa seria uma solução ideal, mas não tem como cobrar isso de todos os restaurantes né.
talvez um pre requisito para o selo de super restaurante ou algo do tipo, mas não uma obrigação.

2 curtidas

O grampo é seguro no geral, mas já aconteceu de vir meio aberto e só de pegar o pacote pra levar pra dentro levar umas espetadas. Ainda mais pra quem tem pet, a facilidade de algum se soltar ao abrir, cair, ninguém ver e o bichinho comer é arriscado, tem que ter cuidado pra abrir mesmo

2 curtidas

Não, padronizar já não tem como, eu concordo. Até por nem saber o preço dessa máquina, então pra quem estiver começando seria muito complicado e talvez só um obstáculo pra conseguir ir em frente

1 curtida