Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Vou pegar o link com você kkkkk

2 curtidas

Combinado. A Temu é perfeita, nada a reclamar, só agradecer por tantos itens surreais de úteis e qualidades tops.

3 curtidas

Ela é de verdade ? Kkkkk estou chocada

Sério mesmo ?

2 curtidas

Bom dia , vcs falam hein

bom saber , eu queria comprar umas cosias la e tava com receio dos prazos

5 curtidas

Minha ultima compra foi no aliexpress to esperando chegar
mas eu quase comprei na temu pra experimentar

4 curtidas

Massa. Experimente comprar na Temu, com certeza você vai gostar dessa nova ecommerce. Qualquer coisa, me dá um toque.

1 curtida

Meu intuito é ser garota propaganda andando por aí rsrs. Camisa, jaqueta, boné, mochila. Olha que tanto de idéia maravilhosa IFood.

2 curtidas

O que vier eu aceito. O bom é ganhar alguma coisa.

3 curtidas

Hahahahaahha… Adorei!!! Ouçam ela, iFood

2 curtidas

É sempre bom mesmo!!

2 curtidas

Muito bom, hahaha! Adoreei!

Seja bem vindaaa, @tatinha.lima :top::partying_face::tada:

2 curtidas

Olha, já comprei na Temu chega certinho e no prazo, tem muito mais variedades doque shopee,mas o ruim é ser obrigado a fazer uma compra acima de certo valor, e os cupons la são horríveis vamos ser sinceros :rofl: , para mim não valeu muito,mas recomendo pra todos também

4 curtidas

@Caique. Eu nunca comprei nessa… agora que eu vi vc comentar que chega a mercadoria… vou dar uma olhada com carinho.

1 curtida

Eu não achei os preços tão baratos assim.
Eu estava jogando aquele joguinho e acabei desistindo. rs nunca sai do 99%

4 curtidas

Se não falho a memória, tô usando a Temu desde junho deste ano, de lá pra cá minhas compras chegam normalmente com tudo que pedi e nem antes do prazo estimado por eles. A variedade de produtos também são imensas, quando a Temu começou a operação no Brasil, o preço mínimo era de 75 reais pro envio dos itens, agora tá de 99 reais, porém você já paga o ICMS + imposto de importação no ato de finalizar a compra. Tenta aí pra ver o que você acha!

2 curtidas

acho que a maioria das minhas do aliexoress passa de 99 reais, então não devo ter problema com esse valor minimo rs

3 curtidas

achei alguns preços acessíveis, pra mim. Tem de tudo lá, você viu? Cozinha, papelaria, pets, quarto, banheiro, tênis, barbeador, etc. Tem coisa barata e cara. Não sei se por aí já apareceu a roleta do Jackpot, ela ajuda na redução de preços por tempo limitado, pego promoções por ela. É uma boa!

O joguinho da fazenda é um caos. A pessoa só consegue acelerar a colheita e regar as plantas se comprar itens, porque se for pelo jogo mesmo de tá resgatando coisas diárias, nunca vai chegar a obter o item grátis kkkkk.

Tô tentando desde junho chegar aos 100% kkkkk

3 curtidas

No comeco pensei que consegui fácil kk
Quando chegou 99% e não saia disso desanimei vou dar uma olhadinha no aplicativo, vai que aparece essa roleta

4 curtidas

Os meus na Temu, aproximadamente dependendo do que for comprado chega a 163 já com as taxas. Ou se for nas promoções de roleta de desconto, podem sair por menos também.

3 curtidas

Kkkkkk. Também pensei que seria bem fácil a missão. Quando percebi que pra ir subindo na % de resgate dos itens grátis, precisamos colher e regar todas as 6 tarefas de terra, Julliana, e é uma por vez. É muita coisa, kkkkk, tem que ter dedicação com o jogo se for pra levar a sério e ganhar os itens grátis.

4 curtidas