Vou pegar o link com você kkkkk
Combinado. A Temu é perfeita, nada a reclamar, só agradecer por tantos itens surreais de úteis e qualidades tops.
Ela é de verdade ? Kkkkk estou chocada
Sério mesmo ?
Bom dia , vcs falam hein
bom saber , eu queria comprar umas cosias la e tava com receio dos prazos
Minha ultima compra foi no aliexpress to esperando chegar
mas eu quase comprei na temu pra experimentar
Massa. Experimente comprar na Temu, com certeza você vai gostar dessa nova ecommerce. Qualquer coisa, me dá um toque.
Meu intuito é ser garota propaganda andando por aí rsrs. Camisa, jaqueta, boné, mochila. Olha que tanto de idéia maravilhosa IFood.
O que vier eu aceito. O bom é ganhar alguma coisa.
Hahahahaahha… Adorei!!! Ouçam ela, iFood
É sempre bom mesmo!!
Muito bom, hahaha! Adoreei!
Seja bem vindaaa, @tatinha.lima
Olha, já comprei na Temu chega certinho e no prazo, tem muito mais variedades doque shopee,mas o ruim é ser obrigado a fazer uma compra acima de certo valor, e os cupons la são horríveis vamos ser sinceros , para mim não valeu muito,mas recomendo pra todos também
@Caique. Eu nunca comprei nessa… agora que eu vi vc comentar que chega a mercadoria… vou dar uma olhada com carinho.
Eu não achei os preços tão baratos assim.
Eu estava jogando aquele joguinho e acabei desistindo. rs nunca sai do 99%
Se não falho a memória, tô usando a Temu desde junho deste ano, de lá pra cá minhas compras chegam normalmente com tudo que pedi e nem antes do prazo estimado por eles. A variedade de produtos também são imensas, quando a Temu começou a operação no Brasil, o preço mínimo era de 75 reais pro envio dos itens, agora tá de 99 reais, porém você já paga o ICMS + imposto de importação no ato de finalizar a compra. Tenta aí pra ver o que você acha!
acho que a maioria das minhas do aliexoress passa de 99 reais, então não devo ter problema com esse valor minimo rs
achei alguns preços acessíveis, pra mim. Tem de tudo lá, você viu? Cozinha, papelaria, pets, quarto, banheiro, tênis, barbeador, etc. Tem coisa barata e cara. Não sei se por aí já apareceu a roleta do Jackpot, ela ajuda na redução de preços por tempo limitado, pego promoções por ela. É uma boa!
O joguinho da fazenda é um caos. A pessoa só consegue acelerar a colheita e regar as plantas se comprar itens, porque se for pelo jogo mesmo de tá resgatando coisas diárias, nunca vai chegar a obter o item grátis kkkkk.
Tô tentando desde junho chegar aos 100% kkkkk
No comeco pensei que consegui fácil kk
Quando chegou 99% e não saia disso desanimei vou dar uma olhadinha no aplicativo, vai que aparece essa roleta
Os meus na Temu, aproximadamente dependendo do que for comprado chega a 163 já com as taxas. Ou se for nas promoções de roleta de desconto, podem sair por menos também.
Kkkkkk. Também pensei que seria bem fácil a missão. Quando percebi que pra ir subindo na % de resgate dos itens grátis, precisamos colher e regar todas as 6 tarefas de terra, Julliana, e é uma por vez. É muita coisa, kkkkk, tem que ter dedicação com o jogo se for pra levar a sério e ganhar os itens grátis.