Os meus na Temu, aproximadamente dependendo do que for comprado chega a 163 já com as taxas. Ou se for nas promoções de roleta de desconto, podem sair por menos também.
Kkkkkk. Também pensei que seria bem fácil a missão. Quando percebi que pra ir subindo na % de resgate dos itens grátis, precisamos colher e regar todas as 6 tarefas de terra, Julliana, e é uma por vez. É muita coisa, kkkkk, tem que ter dedicação com o jogo se for pra levar a sério e ganhar os itens grátis.
@Caique. Tem missao para fazer diariamente e ganhar desconto??
@Caique. Entao só ganha desconto se comprar… se jogar somente… nao consegue?
Infelizmente não tem. Os descontos são através dos cupons que a Temu oferece dentro do aplicativo ou às vezes a roleta do Jackpot que é um mix de descontos que você podemos obter, mas já é feito pra ganhar o máximo em si, kkkkk. O joguinho da fazenda nem recomendo, ele é muito burocrático pra dar o item grátis.
Isso ai, nesse formato
Como é que é a história @Spreas???
E eu achando que já tava finalizando o resgate dos meus dois itens grátis com apenas 0,05c restantes — Meu Deus!!! Irei abandonar essa fazenda, não acredito nisso, tem mais centavos pra ser obtido kkkkkkk.
Tô jogando essa fazenda desde junho achando que ia ser fácil este resgate.
A Temu tá achando que vou virar fazendeiro mesmo, pelo visto kkkkk. O meu cachorro ainda nem virou adulto, pra isso acontecer tenho que fazer uma compra pra finalmente atingir a fase maior.
Pra vc ver a cada 1000 de agua gasta aumenta 1% ,fora que ali os 2 centavos acho que vai pra 1 centavo quando eu terminar esse, literalmente vc tem que gastar pra ganhar itens grátis mais rápido
Mas vou jogar até pegar esses ítens grátis,de graça eu jogo o tempo que for
E olhe que já comprei tanto desde junho até agora setembro, acelerei várias vezes a colheita e o regar das terras. Mas tá um caos pra chegar nesses 100%.
Quero tentar resgatar esses dois itens grátis só, mas se eu conseguir, já não quero papo com essa fazenda mais, não. É a primeira e última vez que me dedico a essa fazenda.
Mas é só pra estes itens né? Ou tu vai querer continuar nessa jornada depois do resgate?
Só pra pegar esses ai mesmo,depois eu deleto esse app .
Fora que da pra mudar ainda os itens se eu quiser.
Por exemplo ja comprei o mata mosquito
Agora vou mudar o iten pra outro
Ah bom, porque você seria muito corajoso se continuasse a jornada depois. Como estou desde junho nesse embalo, vou tentar fechar os 100%, depois mais nunca piso nessa fazenda.
também mudei de itens algumas vezes de junho pra cá, mas acho que no nível que tô dos centavos, ele me dá limite de mudança pelo que vi, não recordo quantas vezes posso mudar neste momento, parece que pode até 5x.
Ninguém merece mosquito cantando nos nossos ouvidos. Kkkkkkk. Mandou bem.
Essa farmland é um tormento
como funciona isso ai de itens baratos ? ou gratis sei la , nao uso o app deles
explica ai @Caique
No aplicativo tem uma área de cupons. Pra ativar tem que ser compras a partir do valor/gasto mínimo que ele requer. Tem variadas promoções relâmpagos, a da roleta é uma das que mais uso, compro muito com ela e também que dá redução de preços por um período de 24 horas ou alguns dias. Porém, o próprio aplicativo manda notificação pra você quando tem promoção ocorrendo ou quando você coloca algo no carrinho e não finaliza a compra, ele gera promoção pros itens.
Aqui os cupons que usei recentemente:
isso de itens grátis é conversa pra boi dormir. É uma eternidade pra se ganhar dois itens literalmente gratuitos da fazendinha Farmland. Leva uma eternidade pra resgatar os produtos. É uma cilada, não recomendo tentar
hahah valeu
dei uma olhada o não tem o item que eu queria la na temu
mas vou ficar de olho quem sabe acabo testando e comprando algo la
Fica de olho lá, as promoções da roleta, ou cupons aparecem logo na página principal, no meio da tela. Dependendo do que a pessoa quer comprar, vai dá bom. Observa tudo direitinho e só vai. Pelo menos acho alguns preços acessíveis. E os produtos são de qualidade. Vai sem medo kkkkk. De nada @xnegx
Oiii! Já faz um tempo que você comentou, mas vim só esclarecer que não, as chances não são maiores pra quem começou antes, porque a gamificação só considera os resultados das semanas!
Oi, Vivi. Exatamente. Depois que me toquei que todos estariam concorrendo novamente, mas que a contagem é sempre referente à última semana. Obrigada pela correção!! 🫶🏻🫶🏻🫶🏻