Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Veja se algum te interessa, os preços variam, obviamente, mas são de qualidade, visse.

1 curtida

Issoo! Exatamentee :blush::tada::sparkles:

2 curtidas

Cheguei a ver alguns desse quadro, quero um de com vidro, algo que mostre meus Pin e Broche.

Por que você não compra um assim que parece um estojo? Fica legal pra você colocar em uma mesa.

1 curtida

Ahhh que incrível ter tido a chance de vivenciar isso !!!

3 curtidas

Ou dá pra comprar uma caixinha simples com transparência que tenha uma almofada dentro pra espetar os pins

4 curtidas

Foram esses mesmo que pensei em comprar. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Às vezes a ficha não cai quando olho pra trás ou imagino a chance que eu tive ao lado dessas pessoas talentosas @Gabriela_20. Foi tudo intenso e incrível. Saudades dos encontros e dos emails trocados por muitos anos que tive com este pessoal.

4 curtidas

Pessoal desejo boa sorte à todos que participaram da gamificação.

3 curtidas

Também vale!! E ter almofadinha é bem legal, pois se certifica de cuidados com os pins. É uma sugestão ótima.

2 curtidas

Checa direitinho na Temu, é uma ecommerce cheia de itens de qualidade, tem um melhor que o outro, kkkkk. Há uma variedade imensa de caixinhas pra pins.

3 curtidas

Obrigado @Rose. Uma ótima sorte para você também que esteve junto da gente ao longo dessas seis semanas.
Vamos que vamos.

3 curtidas

Parabéns pelas conquistas!!! Você merece tudo de bom

5 curtidas

Muito obrigada @Caique, foi muito bom participar

3 curtidas

Aaaah, muito obrigado @Gabriela_20. É tudo de bom quando o universo conspira ao nosso favor, e eu sei que você também merece muita coisa boa :stars::pray:t4:

3 curtidas

Imagina, Rose. Foi top demais. Não vá embora não hein.

Fica, vamos ter prêmios vindo por aí, hahahahah. Brincadeiraaaa :rofl::rofl::sweat_smile:

Mas é verdade, em breve kkkkk.

4 curtidas

Falando em pins, @Vivi, sugeri que possam fazer dessa imagem ó, acho que ficariam legais do moedas Ifood e roleta :eyes:

3 curtidas

Vou embora nadaaaaaaa kkkkk

2 curtidas

Nessa Temu as coisas são mesmo entregues? Você já comprou e recebeu??

4 curtidas

Eu amei a roleta! O moedas também, mas eu ia gostar mais se fosse só uma grande moedinha com a cara do ifood

3 curtidas