Veja se algum te interessa, os preços variam, obviamente, mas são de qualidade, visse.
Issoo! Exatamentee
Cheguei a ver alguns desse quadro, quero um de com vidro, algo que mostre meus Pin e Broche.
Ahhh que incrível ter tido a chance de vivenciar isso !!!
Ou dá pra comprar uma caixinha simples com transparência que tenha uma almofada dentro pra espetar os pins
Foram esses mesmo que pensei em comprar.
Às vezes a ficha não cai quando olho pra trás ou imagino a chance que eu tive ao lado dessas pessoas talentosas @Gabriela_20. Foi tudo intenso e incrível. Saudades dos encontros e dos emails trocados por muitos anos que tive com este pessoal.
Pessoal desejo boa sorte à todos que participaram da gamificação.
Também vale!! E ter almofadinha é bem legal, pois se certifica de cuidados com os pins. É uma sugestão ótima.
Checa direitinho na Temu, é uma ecommerce cheia de itens de qualidade, tem um melhor que o outro, kkkkk. Há uma variedade imensa de caixinhas pra pins.
Obrigado @Rose. Uma ótima sorte para você também que esteve junto da gente ao longo dessas seis semanas.
Vamos que vamos.
Parabéns pelas conquistas!!! Você merece tudo de bom
Muito obrigada @Caique, foi muito bom participar
Aaaah, muito obrigado @Gabriela_20. É tudo de bom quando o universo conspira ao nosso favor, e eu sei que você também merece muita coisa boa
Imagina, Rose. Foi top demais. Não vá embora não hein.
Fica, vamos ter prêmios vindo por aí, hahahahah. Brincadeiraaaa
Mas é verdade, em breve kkkkk.
Falando em pins, @Vivi, sugeri que possam fazer dessa imagem ó, acho que ficariam legais do moedas Ifood e roleta
Vou embora nadaaaaaaa kkkkk
Nessa Temu as coisas são mesmo entregues? Você já comprou e recebeu??
Eu amei a roleta! O moedas também, mas eu ia gostar mais se fosse só uma grande moedinha com a cara do ifood