Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Achei o email aqui, lembro que eu tinha visto ele e acabei esquecendo de preencher alguns dados. Era pra hoje em dia eu estar na comunidade certamente da Disney+.

3 curtidas

Curtindo mentalmente hahah
Te mandei uma mensagem, também

3 curtidas

Nossaa seria ótimo um fone!! :star_struck::top:

Hahahahaha!! Euri viu

Acho que sou assinante do Disney Plus desde o lançamento dele no Brasil acho que em 2020, algo assim. Infelizmente perdi a chance de fazer parte da comunidade de clientes deles. E com certeza eles não abrirão novas vagas.

Kkkkkk, telepaticamente também estou assim, limitei por hoje.

Talvez eles abram, quem sabe? :eyes::eyes::eyes:
Não fique desesperançoso

2 curtidas

Verdadeee, né? Muita coisa rolando, e vem mais por aí, com certezaa!!

1 curtida

Você tá coberta de razão, kkkkk. Não vou ficar assim, lembra do caso do pacote lá de 2021 que te contei, né?! Então! Meses e meses de espera e no fim a esperança não tinha morrido :tada::pray:t4:

Vou aguardar :ninja:t4::eyes:

1 curtida

Simmmm!! Eu entendi também, porque está escrito “na ultima semana” entao é por semana, até porque da semana 1 a 5 estava sendo por semana. Na semana 6 continua, normal, pela semana kkk, sei la entendi isso :joy:

1 curtida

É que na minha visão, eles estavam pegando os top 30 do topo desde sempre, não só os da semana

Mas é isso mesmo! É só conferir na parte do ranking que lá tbm especifica as datas.

1 curtida

Foi de uma loja em São Paulo que tinha na época, eu não sei se existe mais, vou olhar o nome e te digo. Se eu não me engano era uma loja de comunicação visual, letreiros, agência de publicidade que fazia os itens pra eventos da Disney no Brasil e eles tinham essas peças e outras mais.

Não… foi por semana! Muita gente que entrou beeem depois de todos ganhou, porque é na semana e nao desde o inicio ate a semana, tendeu? Inclusive eu, entrei no dia 17/09/24 d ganhei na semana 5 justo a que eu entrei rs

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Só vou dizer uma coisa: não vou falar nada pra você viu?

Hum, vou pesquisa sobre depois, eu até achei na internet alguns quadro mas e bem caro, vou pensar em uma armação artesanal.

1 curtida

Exato. Tá bem explicado no print aí que mandei em algum lugar desse tópico.

1 curtida

Falta pouco agr para definir o ranking. rs

Um tênis (tam. 38 hahaha), uma camisa, copo e um voucher de 100 reais :stuck_out_tongue_winking_eye::speaking_head:

1 curtida

A diferença da semana 6 é que todos competem novamente. Nas anteriores, os vencedores não se repetiam. Aí zerou o game e os engajados da semana (21 a 30, se não me engano) serão os contemplados.

2 curtidas

Sabe onde tem display de pins bem legais mesmo?? Na ecommerce Temu. Vi vários lá. Deixa eu te mostrar aqui.