Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Nossaa seria ótimo um fone!! :star_struck::top:

Hahahahaha!! Euri viu

Acho que sou assinante do Disney Plus desde o lançamento dele no Brasil acho que em 2020, algo assim. Infelizmente perdi a chance de fazer parte da comunidade de clientes deles. E com certeza eles não abrirão novas vagas.

Kkkkkk, telepaticamente também estou assim, limitei por hoje.

Talvez eles abram, quem sabe? :eyes::eyes::eyes:
Não fique desesperançoso

2 curtidas

Verdadeee, né? Muita coisa rolando, e vem mais por aí, com certezaa!!

1 curtida

Você tá coberta de razão, kkkkk. Não vou ficar assim, lembra do caso do pacote lá de 2021 que te contei, né?! Então! Meses e meses de espera e no fim a esperança não tinha morrido :tada::pray:t4:

Vou aguardar :ninja:t4::eyes:

1 curtida

Simmmm!! Eu entendi também, porque está escrito “na ultima semana” entao é por semana, até porque da semana 1 a 5 estava sendo por semana. Na semana 6 continua, normal, pela semana kkk, sei la entendi isso :joy:

1 curtida

É que na minha visão, eles estavam pegando os top 30 do topo desde sempre, não só os da semana

Mas é isso mesmo! É só conferir na parte do ranking que lá tbm especifica as datas.

1 curtida

Foi de uma loja em São Paulo que tinha na época, eu não sei se existe mais, vou olhar o nome e te digo. Se eu não me engano era uma loja de comunicação visual, letreiros, agência de publicidade que fazia os itens pra eventos da Disney no Brasil e eles tinham essas peças e outras mais.

Não… foi por semana! Muita gente que entrou beeem depois de todos ganhou, porque é na semana e nao desde o inicio ate a semana, tendeu? Inclusive eu, entrei no dia 17/09/24 d ganhei na semana 5 justo a que eu entrei rs

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Só vou dizer uma coisa: não vou falar nada pra você viu?

Hum, vou pesquisa sobre depois, eu até achei na internet alguns quadro mas e bem caro, vou pensar em uma armação artesanal.

1 curtida

Exato. Tá bem explicado no print aí que mandei em algum lugar desse tópico.

1 curtida

Falta pouco agr para definir o ranking. rs

Um tênis (tam. 38 hahaha), uma camisa, copo e um voucher de 100 reais :stuck_out_tongue_winking_eye::speaking_head:

1 curtida

A diferença da semana 6 é que todos competem novamente. Nas anteriores, os vencedores não se repetiam. Aí zerou o game e os engajados da semana (21 a 30, se não me engano) serão os contemplados.

2 curtidas

Sabe onde tem display de pins bem legais mesmo?? Na ecommerce Temu. Vi vários lá. Deixa eu te mostrar aqui.

Veja se algum te interessa, os preços variam, obviamente, mas são de qualidade, visse.

1 curtida

Issoo! Exatamentee :blush::tada::sparkles:

2 curtidas