Muito lindinho. Seria legal ter do iFood
Podia ter mesmo. O Doofi, o moedas, a Ada, o logo, a bagzinha, tudo de pin
Pega essa ideia, @Are kkkkkkkk
Prefiro uns vouchers pra comemorar com comida🤭
Ótima pergunta, hahaha.
O bolo é de aniversário, foi quando o jogo fez 7 anos de existência, em 2012.
Ajudei a testar uns aplicativo da Disney, beta tester na época. Tivemos 7 atualizações do App ao longo de 2013 e 2014 pra incluir novidades, conteúdos nele.
Se você reparar tem dois pins ali que tem formato do aparelho iPhone (iOS) e outro com o Alien do Android. O pin intitulado 1.0 é o de lançamento do aplicativo. Os demais são dos updates das versões.
O pin que tem 2014 com glitter se refere ao ano que foram lançados pets no jogo. Ganhei este PIN em 2015, visse.
Na Disney é assim, quando tem algo muito grande sendo projetado, as equipes ganham broches/pins de celebração de projeto. Estes aí que tenho são justamente sobre isso, kkkkk, projetos que participei deles.
Atualmente os cast members do Brasil ganharam pins do Disney Plus também!
Bom demaaaaaais!!! Voucher é sempre bem vindo.
Achei incrível! Muito obrigada por compartilhar essas informações todas! Gostei bastante de conhecer mais sobre os pins! O com o 2014 foi um dos que eu mais gostei!
Ahhhh que lindooooo, eu amo a Disney kkkkkkk tudo lá é mágico
É verdade!! Muito lindo mesmo
Eu nunca ia usar a cartela de adesivos kkk ia guardar. E o d
Pote de pipoca viraria um porta canetas na minha mesa kkkkkk
Sera que a comunidade da disney manda adesivos pros clientes-testers de pesquisa deles?
Uau, muito top seu quadro, estou precisando bolar um assim, estou cheio de Pin e Broche aqui
também amo muito kkkkkk, entre o ano de 2011 e 2015 ajudei muito a equipe brasileira no projeto da Disney Games. Amava dar feedback pra eles. Até hoje tenho amizades daquela época conservadas que admiro muito. Disney é surreal!
kkkkkkkk, acho que temos o mesmo pensamento. Só usaria a cartela se eu tivesse uma extra, pra guardar. Você tem o molho de saber bem conservar as coisas, Vivi. Bem assim sou eu.
Deixa eu te contar um segredo… Fui convidado a entrar em uma comunidade do Disney Plus, acredita? Creio que os clientes estão recebendo mimos por participarem do projeto, (Meu Deus, eu nem deveria tá falando isso) kkkkkkk, mas infelizmente acabou que não consegui entrar na ação.
Infelizmente eles não enviam estes mimos tops, mas creio que através de sorteio da Rádio Disney podem ter chances. Queria também!!
Acho que o mais gratificante das experiências nesses lugares são as amizades que fazemos no percurso!
Que massa achei muito interessante
Ué, e por que voce não conseguiu, se foi chamado? Era algum prazo que perdeu?
Este quadro de ferro que me recomendou foram os próprios amigos da Disney @guilhermereistg. Eles também tinham ele no escritório em São Paulo. E aí, tive que adquirir o meu também, pra não ficar de fora de montar meu display de pins. Lindo, né?!
Seria legal um fone, copo térmico, bone,
Tudo oq puder vir da marca, será ótimo!!
Eu não me lembro muito bem o motivo de não ter conseguido entrar na comunidade sigilosa deles. Kkkkkkk mas acho que eu tinha perdido o prazo para se inscrever, e o link já tem fechado. Algo assim.
Sim ele é lindo demais, onde eles recomendaram para comprar?