Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

Vamos ficar na torcida, todo mundo ansioso pelo kit kkk! :face_holding_back_tears:

1 curtida

O que vc recebeu na primeira? :eyes:

Não participou da dinâmica da pizza ?
Todo mundo que postou uma história envolvendo o Ifood ganhou.
Era só os 15 tópicos mais curtidos que iriam ganhar e quando saiu o resultado tomo mundo aue postou ganhou.

Na primeira semana da gamificaçao eu ganhei o voucher.

Que legal! Não. Se fizer mais do que 26 dias, eu não estava por aqui para participar.

Ah sim. Ganhei na quarta. :grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Poxa já tem bastante tempo.rs acho que foi no final de julho

Eu não sabia da existência da comunidade

1 curtida

Demaaaaaais! Pelo kit e pela volta das minhas curtidas :slightly_frowning_face::eyes:

1 curtida

Ai que legaaal, eu também perdi! To de olho nas próximas

1 curtida

To sem curtidasss também! Hoje eu só consegui curtir umas 5x e já to sem por 4 horas, tristeza kkkk

1 curtida

Nossa… para mim não aparece 500 tópicos… acho que vc está falando de mensagens respondidas né? Muita coisa…

2 curtidas

Não entendo isso. Às vezes perco mesmo tendo curtido pouco e às vezes volta em minutos. Outras em horas. Não faço ideia de quantas são.

Pois é, hahahaha! O meu também ta doido assim, muito chato :smiling_face_with_tear:. Até tem um tópico sobre isso do @guilhermereistg sobre mais curtidas, precisamos de mais curtidas :face_holding_back_tears::heart:

Aumento do Limite de Curtidas

1 curtida

Siiiimmmm, cheguei a ver. E não saio curtindo à toa. Curto quem me respondeu ou quem abriu o tópico.

Vários comentários que poderia ser respondido em um só, ai entro fica a mesma pessoas respondendo várias vezes.

Gosto de surpresas, então prefiro esperar pra ver o que liberam. @ifood nunca decepciona :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

O que vier, será de muito bom gosto!!!

1 curtida

Tópicos não lidos, rs

Sim, então… parece que está bugado