Kit Dia do Cliente. O que vc escolheria ganhar?

2 curtidas

Tô sentindo isso… :eyes::eyes::eyes:

Cálculo é das últimas 24 horas. Por exemplo, caso você curtiu uns 25 posts ontem às 22h, só hoje às 22h vai liberar a mesma quantidade, não reseta após 00h, então liberam aos poucos de acordo com as últimas 24 horas.

2 curtidas

Entendi. Obrigada pelo esclarecimento!

2 curtidas

Eita… muita coisa para ler… nossa… dá tempo não… caso contrário não trabalha… o meu não aparece isso tudo não.

2 curtidas

Então eu achei um absurdo kkkkk

Mas aí esse era o seu objetivo dentro da comunidade, e não o objetivo da comunidade em si, entende? E deve ser inclusive o objetivo desses montes de pessoas que fazem os posts aleatórios de bom dia por acharem que isso é engajar e que isso vai tornar eles embaixadores também. Por isso acho que deveria haver uma fala oficial sobre o que é a comunidade e qual o objetivo dela. O que eles esperam que aconteça aqui. É o que falta pra nortear as interações.

5 curtidas

Meu… eu também quero o tênis achei lindíssimo

E eh tendência, vi os consultores da empresa Salesforce com um lindo, todo trabalhando no marca deles

@ifood me da um ?!

O meu fone está carregando nesse exato momento

8 curtidas

@Tatiana - que fone lindo…meu Deus… Como eu gostaria de ganhar um desses… aff Maria… Que lindo!!

4 curtidas

Nossa que legal eu tô em segundo!! Mas fico pensando, será que eles irão contar a partir de quando? Não acho que seja o da semana. Também, se a gente acessa o placar pelo perfil, aparece diferente em questão das posições

2 curtidas

Perfeito o fone. E estou super necessitada!!! O tênis é a coisa mais linda mesmo. Um luxo!!!

1 curtida

Eu gostaria muito se viesse uma garrafinha térmica (não como as de café, mas pra carregar por aí), um fone e um voucher
Mas acho que não vai vir nenhuma dessas três coisas kkk

2 curtidas

Pelo que entendi, a semana sim. Tem na descrição. Vou achar pra vc.

Ah é verdade… pode ser do periodo todo… ai meu Deus…

Período todo não tem como pq tem gente que está há meses aqui. Não tem como bater isso. Estou procurando a informação para colar aqui.

1 curtida

São tantas novidades que acontece no iFood que a gente não sabe nem o que escolher o que a gente ganhar seja bem recebidos

2 curtidas

Tá na mão

3 curtidas

Eu entendi que seria da semana. Não no total. Não sei a interpretação de vcs.

1 curtida

Pq se refere à última semana

1 curtida

Faz sentido, eu estava achando que seria desde o começo da gameficacao, mas desde o início da comunidade seria muito difícil mesmo você tem razão!

3 curtidas