Tô sentindo isso…
Cálculo é das últimas 24 horas. Por exemplo, caso você curtiu uns 25 posts ontem às 22h, só hoje às 22h vai liberar a mesma quantidade, não reseta após 00h, então liberam aos poucos de acordo com as últimas 24 horas.
Entendi. Obrigada pelo esclarecimento!
Eita… muita coisa para ler… nossa… dá tempo não… caso contrário não trabalha… o meu não aparece isso tudo não.
Então eu achei um absurdo kkkkk
Mas aí esse era o seu objetivo dentro da comunidade, e não o objetivo da comunidade em si, entende? E deve ser inclusive o objetivo desses montes de pessoas que fazem os posts aleatórios de bom dia por acharem que isso é engajar e que isso vai tornar eles embaixadores também. Por isso acho que deveria haver uma fala oficial sobre o que é a comunidade e qual o objetivo dela. O que eles esperam que aconteça aqui. É o que falta pra nortear as interações.
Meu… eu também quero o tênis achei lindíssimo
E eh tendência, vi os consultores da empresa Salesforce com um lindo, todo trabalhando no marca deles
@ifood me da um ?!
O meu fone está carregando nesse exato momento
@Tatiana - que fone lindo…meu Deus… Como eu gostaria de ganhar um desses… aff Maria… Que lindo!!
Nossa que legal eu tô em segundo!! Mas fico pensando, será que eles irão contar a partir de quando? Não acho que seja o da semana. Também, se a gente acessa o placar pelo perfil, aparece diferente em questão das posições
Perfeito o fone. E estou super necessitada!!! O tênis é a coisa mais linda mesmo. Um luxo!!!
Eu gostaria muito se viesse uma garrafinha térmica (não como as de café, mas pra carregar por aí), um fone e um voucher
Mas acho que não vai vir nenhuma dessas três coisas kkk
Pelo que entendi, a semana sim. Tem na descrição. Vou achar pra vc.
Ah é verdade… pode ser do periodo todo… ai meu Deus…
Período todo não tem como pq tem gente que está há meses aqui. Não tem como bater isso. Estou procurando a informação para colar aqui.
São tantas novidades que acontece no iFood que a gente não sabe nem o que escolher o que a gente ganhar seja bem recebidos
Eu entendi que seria da semana. Não no total. Não sei a interpretação de vcs.
Pq se refere à última semana
Faz sentido, eu estava achando que seria desde o começo da gameficacao, mas desde o início da comunidade seria muito difícil mesmo você tem razão!