Kibon relança a Promoção Palito Premiado!

Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir de hoje nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).

Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas (e amadas) pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.

Em 2025, ao todo, serão distribuídos pela Kibon até 100 mil palitos premiados!!!

Quem recorda dessa promoção??!!

24 curtidas

Destravou uma memória de infância agora :heart:

2 curtidas

Quando eu era criança e ia pra pracinha com o meu avô ele sempre comprava esses do palito premiado, ganhei umas 3 vezes kkk eu amava

2 curtidas

Com certeza Vivi…

1 curtida

Lembrança destravada com sucesso rs

2 curtidas

Que linda lembrança @anaka :heart::heart:

2 curtidas

E tão bom ter essas lembranças.
Eu gostava quando ia para praia e meus pais compravam.

2 curtidas

Lindas recordações…

2 curtidas

Sim, eu amava :sparkling_heart: hoje em dia meu avô não esta mais aqui, mas essas lembranças boas vão ficar pra sempre

2 curtidas

A expectativa era grande de encontrar o tal palito premiado!

2 curtidas

Exatamente, guarde com muito carinho essas lembranças das pessoas amadas.

2 curtidas

Caramba . Legal. Gostava destas promos da Kibon.

Mas será para SP

Mas valeu por compartilhar @MaryLuz

2 curtidas

Podia ser para todo o território nacional, né? :yum::yum::yum:

3 curtidas

@MaryLuz Que saudade, era uma Festa achar o Palito premiado, acho que é a Primeira memória que tenho de “ganhar” algum prêmio… além de Álbuns de Figurinhas premiadas :hugs:

4 curtidas

A oggi ja fez essa promoção do palito premiado também,era da linha Delícia.

E pelo preço do fruttare hj a pessoa sai é perdendo e não ganhando nessa promoção :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Adoro uma promoção,:star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Caramba @MaryLuz essa lembrança eu tenho mas é de muuuito mais que 20 anos. :joy:

1 curtida

Que nostalgia essa promo era muito boa

2 curtidas

Tão boa essa promo. No final do picolé, a expectativa se ganhou ou não.

1 curtida

Nossaaaaa que bom , era a única coisa que eu tinha sorte em ganhar kkkkkk

1 curtida