Essa é pra quem tem pet e ama brindes e pelúcia!

A PremieRpet lançou uma campanha especial em suas lojas no Brasil, na qual consumidores que comprarem produtos da linha PremieR Nattu poderão receber pelúcias colecionáveis inspiradas nas raças Golden Retriever, Pug e Shih Tzu. Essa iniciativa tem o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada para os amantes de pets, unindo cuidado com a alimentação e momentos de carinho.

Para participar da campanha da PremieRpet, basta adquirir produtos selecionados da linha PremieR® Nattu. As opções incluem a compra de um pacote de 2,5 kg para cães adultos ou filhotes acompanhado de dois sachês PremieR Nattu Cães Adultos, ou um pacote de 10,1 kg ou 12 kg das versões Adulto, Filhote ou Sênior. Após a compra, é necessário apresentar a nota fiscal ou cupom fiscal original em uma loja participante para retirar uma das pelúcias colecionáveis disponíveis.

Site da campanha:

21 curtidas

Eu não tenho pets em casa, mas como tem na casa da mãe e dos irmãos, dá pra participar. Amo uma pelúcia de brinde :blush:

3 curtidas

Que legal

1 curtida

Amei a campanha :clap:

1 curtida

Lindos! Vai ter também de gatinhos? Sabe dizer ViviSawada?

2 curtidas

Eu tbm não tenho pets…mas adoraria pegar as pelúcias . Tenho várias em casa :heart_eyes:

2 curtidas

Quem sabe lançam uma :crab: ??? Já pensou? Rsrs

1 curtida

Achei top tbm!
Queria as 3…mas não tenho pet🤣

Pelo que vi no site da campanha, acredito que por hora não. Essa campanha vai até o mês de junho. Quem sabe depois lançam outra.
Vamos torcer! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

Seria tão legal ne kkkkk

Que lindos! Tenho um doguinho. Vou procurar ver a ração para ele. E peço pelo app mesmo. Entrega rápido e tem promoção.

2 curtidas

Muito boa a campanha, obgddd pela informação!!

Legal essa campanha…

1 curtida

Ah que legal nosso shitzu consome a ração da Premier expecifica para a raça mas não é essa da promoção…vou procurar me informar porque ele é nmuito alérgico…
Muito obrigada pela dica!

2 curtidas

fofa !! pena que nao uso produtos da marca e tenho gatinhos.
mas obrigada por compartilhar @Tupolev !

3 curtidas

Parabéns @ViviSawada , para quem tem pet é muito legal , mas não tenho pet , só mesmo te parabenizo por compartilhar

1 curtida

Eu adoro essas campanhas de resgatar algum prêmio :grin:

2 curtidas

Muito bom quando tem premios

1 curtida

eu quero muitoooooooooo

1 curtida

o meu tambem, premier raças pequenas adulto

1 curtida