Que bom q está feliz com a pessoa certa @Rose
Vc merece
Janta romântico aquele dogão do calçadão de Osasco completo com suco date perfeito brinks kkk
Muito obrigado @Amabilin
Esse dogão é o melhor q já comi viu rs
Por nada @Rose
Um maravilhoso filet de tilápia, com molho especial, bem temperado! Arroz á grega, farofa de ovos, feijão e macarronese. Para beber suco da fruta já tava valendo!!! Abacaxí com hortelã. Kķkk
Certeza lasanha com um bom vinho
É isso aí @Rose!!
Fico feliz por vc hoje estar com alguém que mereça você. E parabéns pela coragem de sair de um relacionamento tóxico para viver sua vida.
Vou esperar ninguem nao kkk vou comprar um vinho e pedir uma lasanha kkkk
Muito obrigada @Viviana , olha não foi fácil me livrar , mas graças a Deus , hj sim posso dizer q estou vivendo td o q fui privada, sou livre novamente
Eu não sei exatamente o porquê, mas na minha cabeça, risoto é a comida suprema dos dates
Mas pra mim, jantar romântico pode ser literalmente qualquer coisa se a pessoa for romântica: uma coxinha, uma lasanha, um bobó de camarão, um pote de sorvete… Tudo depende da companhia!
Poxa, mas vamos combinar que eu me apaixonaria bem mais por uma barca de sushi do que uma coxinha…acho que em nivel de gostosura tem umas comidas que são melhores hahaha ainda mais pra impressionar
Eu nunca espero…
Amoooo massas isso me impressionaria bastante
Concordo @mavirilhosa!!
Um exemplo: Vc faz um prato com peixe pq acha perfeito no jantar romântico, e na hora descobre que a pessoa é alérgica.
Eu pediria uma massa e um bom vinho!!!
Aí vai de gosto, né não? Minha comida preferida é pizza, então… MINDAI UMA DE FRANGO COM CATUPIRY PRA TU VER SE EU NÃO APAIXONO NA HORA
KKKKKKKKKKKKKKKKK EXATAMENTE! Vai numa pizza frango com catupiry mesmo que aí, não tem perigo
Para o meu jantar, faria um belo canelone com uma mistura de molho branco e pomodoro, acompanhados de um parmegiana, com queijo parmesão ralado na hora. Uma salada bem temperada e um suco de uva integral