🍝 Jantar Romântico: O Que Você Escolheria para Impressionar no Date?

Ainda não tenho essa pessoa especial kk
Mais eu ia descobrir o que ela gosta aí sim fazer algo especial a luz de velas e um bom vinho :heart:

4 curtidas

Eu TB estou sem @FernandaEste :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart: Já fiz mas no almoço rs ,(nosso almoço é depois das 15hrs kkkk e não temos costume de jantar , é raro quando jantamos.)
Foram coisas bem simples e que gostamos muito , então foi arroz , salada de macarrão , bife a parmeggiana, vinho pra mim e cerveja para meu namorado , e de sobremesa Pudim de leite condensado. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Massa com molho de gorgonzola, medalhões de filé mignon e cebola crispy

2 curtidas

Um dia! É bom ja ir pensando kkk

2 curtidas

Que isso comunidade!! Vamos planejando ja pra quando encontrar! hahaha

2 curtidas

Que lindo!!! Nossa, depois de uma refeicao dessa nao tem como nao se apaixonar! Que legal

2 curtidas

Muito obrigada @natanista

Ah ,não posso esquecer e fiz esse bolinho pra ele :heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

Nossa!!! Que lindo! Parece muito bom…tenho certeza que ele deve ter amado. Parabéns Rose

2 curtidas

O plano é nao ter nenhum plano kkkk

5 curtidas

Nunca se sabe @Amabilin hahaha o tanto de date que eu planejei é brincadeira…a vida as vezes surpreende kkk

1 curtida

Ta bem vc então pq eu n tenho nada em vista :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Todas as sugestões aqui são ótimas. :clinking_glasses::wine_glass:

Pra mim não existe o prato perfeito, mas o romantismo em si. De levar a pessoa em um lugar especial…fazer o jantar, seja como for, surpreende -la. Fazer coisas que ela goste e vá agrada-la.
Talvez levar ela para comer o prato preferido ou eu mesma preparar.

4 curtidas

Obrigada @natanista , e ele amou mesmo pois é o bolo preferido dele ,sabor de Brigadeiro .

Uma hora chega @Amabilin , eu fiquei casada por 22 anos e só depois q me separei, q realmente encontrei alguém q me dá valor e me ama de verdade. Então nunca é tarde , pois eu pensava q jamais iria me relacionar com outra pessoa novamente , estava muito decepcionada, magoada ,frustrada ,mas agora tô eu aqui feliz da vida​:pray:t2::heart_eyes:.
(Desculpem pelo texto rs )

5 curtidas

Um vinho porque vinho nunca é demais e alguma massa ou risoto

3 curtidas

Seu relato me deu esperança @Rose, muito obrigado hahaha. Parabéns! Aproveite bastante! Eu e a @Amabilin vamos seguir na luta kkk

2 curtidas

Combinação perfeita, né? Meu favorito tb

2 curtidas

É a mais pura verdade , que vcs encontrem uma pessoa especial e que sejam muito muito muito felizes .