Ainda não tenho essa pessoa especial kk
Mais eu ia descobrir o que ela gosta aí sim fazer algo especial a luz de velas e um bom vinho
Eu TB estou sem @FernandaEste
Já fiz mas no almoço rs ,(nosso almoço é depois das 15hrs kkkk e não temos costume de jantar , é raro quando jantamos.)
Foram coisas bem simples e que gostamos muito , então foi arroz , salada de macarrão , bife a parmeggiana, vinho pra mim e cerveja para meu namorado , e de sobremesa Pudim de leite condensado.
Massa com molho de gorgonzola, medalhões de filé mignon e cebola crispy
Um dia! É bom ja ir pensando kkk
Que isso comunidade!! Vamos planejando ja pra quando encontrar! hahaha
Que lindo!!! Nossa, depois de uma refeicao dessa nao tem como nao se apaixonar! Que legal
Muito obrigada @natanista
Nossa!!! Que lindo! Parece muito bom…tenho certeza que ele deve ter amado. Parabéns Rose
O plano é nao ter nenhum plano kkkk
Nunca se sabe @Amabilin hahaha o tanto de date que eu planejei é brincadeira…a vida as vezes surpreende kkk
Ta bem vc então pq eu n tenho nada em vista
Todas as sugestões aqui são ótimas.
Pra mim não existe o prato perfeito, mas o romantismo em si. De levar a pessoa em um lugar especial…fazer o jantar, seja como for, surpreende -la. Fazer coisas que ela goste e vá agrada-la.
Talvez levar ela para comer o prato preferido ou eu mesma preparar.
Obrigada @natanista , e ele amou mesmo pois é o bolo preferido dele ,sabor de Brigadeiro .
Uma hora chega @Amabilin , eu fiquei casada por 22 anos e só depois q me separei, q realmente encontrei alguém q me dá valor e me ama de verdade. Então nunca é tarde , pois eu pensava q jamais iria me relacionar com outra pessoa novamente , estava muito decepcionada, magoada ,frustrada ,mas agora tô eu aqui feliz da vida:pray:t2:.
(Desculpem pelo texto rs )
Um vinho porque vinho nunca é demais e alguma massa ou risoto
Seu relato me deu esperança @Rose, muito obrigado hahaha. Parabéns! Aproveite bastante! Eu e a @Amabilin vamos seguir na luta kkk
Combinação perfeita, né? Meu favorito tb
É a mais pura verdade , que vcs encontrem uma pessoa especial e que sejam muito muito muito felizes .