Já viram a nova caixa grátis da Elseve? Resgataram o brinde?

As inscrições duraram ,se eu não me engano, até o dia 12.
O meu foi um grupo de ofertas que mandou,foi até rápido … valeu super a pena!
Fica de olho,eles sempre liberam novamente

4 curtidas

Faz tempo que vocês fez a inscrição?As pessoas estão falando que acabou. Parabéns :heart_exclamation:

1 curtida

Sim, esse aí eu já me cadastrei faz tempo. kkkkk aguardando liberar aqui.

Pois quando tiver jogue aqui no seu tópicos que quero viu. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::wink: cuide. Não se esqueça. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Isso mesmo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::wink::handshake: muito obrigada bonita. Voltou com tudo mesmo. Heheheh :flexed_biceps:t4:

1 curtida

Vi so algumas horas depois que encerrou :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Eu ja recebi da Sampleo por duas vezes
Fui selecionada para J’dore e Cereser

Recebo tb da home tester, Oboticario, Quem disse berenice, mimoo, the insiders, evoke

Tenho um insta só de mimos e recebidos
Mas nunca mostrei nada por aqui, pois achei que não era permitido

3 curtidas

Nossa que bacana, @TatiGeronimo7 mostra pra gente, você pode compartilhar sim. Quero ver esse Instagram só de mimos.

Quero as dicas também, como faz pra se cadastrar em tantas empresas assim. Heeheh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::laughing::blush:

Muito obrigada, coisas boas é pra ser compartilhado viu. @TatiGeronimo7 muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::wink::handshake: seguir agora. Heeheh

Como faço o cadastro nesses locais aí? Heheh

Deveria criar um tópico. Cuide! :laughing::laughing::laughing::laughing: quero tudo em primeira mão. @TatiGeronimo7

Com esses mimos. Heheeh

1 curtida

Boa tarde.
Bom domingo. :smiley:

Oi pessoal, boa tarde!! tudo bem?
Então, para conhecimento de todos, vou pedir com carinho pra vocês darem uma olhada nas nossas regras do termo de uso.
https://comunidade.ifood.com.br/faq

De acordo com os termos de Uso O que é NÃO é permitido postar:

• Postagens comerciais: não é permitido compartilhar promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios ou propagandas de produtos ou serviços comerciais, bem como direcionar tráfego para outros sites.
4 curtidas

Muito bom @Marcelagobi você pontuar isso, gostei muito, muito obrigada por esclarecer, porém vejo vários tópicos, inclusive alguns meus, que fiz, por ver que tem vários também, então como tem muitos eu achava que tipo, em algum momento poderia, mesmo tendo visto todas as regras, heehehe tem vários tópicos com promoções. Então se a regra é geral então tem que servir pra todos os tópicos, correto? :white_check_mark:

Inclusive um meu da Privalia foi sinalizado, estou aguardando o período pra editar e tirar o link do site e do Instagram. :wink::handshake:

Pronto o meu da Privalia já foi removido os links. O correto é correto independente de quem seja. :white_check_mark:

Mas gostaria mesmo que todos que estão nessa situação fossem feitos da mesma forma, pra ficar justo pra todos.

2 curtidas

Sim @Josineide concordo com você e estamos colocando essas informações justamente pra evitar problemas posteriores, não estou sinalizando, mas apenas coloquei a informação e link do termo de uso.

1 curtida

Sim, eu gostei muito de voce fazer isso @Marcelagobi , mas o meu foi sinalizado. kkkkk aproveitaram esse momento, só pode ser então, sei que não foi voce. Mas já editei e ele voltou. Inclusive já estou editando os demais. Muito obrigada. :wink: :blush: :handshake:t2:

@Josineide eu peço desculpas, mas não sinalizei nenhum tópico, não faria isso sem comunicar vocês antes. Só faria a sinalização em casos de extrema urgencia como ofensas e coisas que seriam prejudiciais.

1 curtida

Eu sei @Marcelagobi infelizmente tem pessoas que se aproveitam dos momentos, sei da sua indole. :blush: :handshake:t2: e o ifood sabe as pessoas que estão perseguindo outras pessoas aqui. Por isso que falei acima, esse seu trabalho está sendo muito importante aqui. Pois só assim sabemos o que pode e o que não pode, pois mesmo tendo as regras, como tem vários aqui, ficava confusso pra entender. Agora eu entendi. Muito obrigada.

Surgiu uma dúvida aqui, rsrsrs pode instagram de pagina que não seja de produtos? promoção? ou até mesmo site externo de informações? Tem como verificar, só pra mim não postar algo que não pode novamente?

Por exemplo tem uma página falando de uma informação qualquer, ou até mesmo instagram, pode? Desde que não seja produtos ou promoções?

Essa missão ficou pra voce rsrsrsrs

1 curtida

Outra dúvida também, pode somente quando for de parceiros do ifood? :wink: ou de nem uma forma pode link externo? kkkk

2 curtidas

Apenas parceiros do ifood assim como voce e outros membros recomendo a lerem as diretrizes novamente do que pode e nao pode, assim vamos evitar futuros problemas a cerca deste assunto

2 curtidas

Otimo, mas não está falando de parceiros nas diretrizes, por isso que perguntei. Por que tem vários, nessas situações. Muito obrigada @Francianedias eu até já reli aqui. heheheh mas como falei, ficou confuso pois tem vários tópicos nesse sentido e até então não era falado nada aqui. Mas agora entendi. Ainda bem. rs :wink:

1 curtida