Já viram a nova caixa grátis da Elseve? Resgataram o brinde?

Engatando aqui um dos mimos que resgatei essa semana,para quem não estava sabendo,se você fizesse o cadastro no site da L’Oréal,ganharia um mimo do novo liso dos sonhos. Vim trazer essa novidade ,para quem tiver a oportunidade e achar o link de resgate, compartilhasse com todos. Peguei terça feira! Valeu super a pena.
Ganhei o shampoo, condicionador e sérum de graça!:face_with_hand_over_mouth:

22 curtidas

Muito top todos esses brindes da Elseve🔝
Eu vi que a ação pra inscrição acabou.

8 curtidas

Eu me inscrevi
So me mandaram WhatsApp dizendo que em breve eu receberia o codigo de rastreio, mas ate agora nada

6 curtidas

Mulher cuide. kkkkk compartilhe aqui esse link. :laughing::laughing::laughing::laughing: já quero.

4 curtidas

Onde isso? kkkkkk eu quero.

3 curtidas

Se souber me manda tb kk

5 curtidas

Vou atrás @Vinimed kkkkkkk :laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Eu vi lá no grupo no Facebook Império amostra grátis sobre a amostra grátis, mas acabou muito rápido. Não deu nem tempo de me inscrever. No entanto, fiquei feliz em ver as meninas recebendo o kit, que por sinal é muito bom.

6 curtidas

Como era essa promoção? kkkkk não tenho Facebook não gosto. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Era assim @Josineide

5 curtidas

Nossa… @Kelen mulher, quando tiver isso me marque. Mande pra mim viu. kkkkk :smiling_face::blush:

4 curtidas

Os meus estão na agencia aqui já, provavaelmemte cheguem amanha, estou ansiosa para testar :heart_eyes:

4 curtidas

Boa noite.
Amei as dicas.
Parabéns pelos prêmios.
Bom final de semana. :blush:

3 curtidas

Fiz a inscrição! Alguém já recebeu algo da sampleo? Quero acreditar que vou ser escolhida,pois parece valer super a pena!:crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Amgg, foi um grupo de ofertas que me mandou o link. No início,todos acharam que era golpe ( me deu um medo danado), mas no final,me surpreendi!
Se liberarem de novo ,eu jogo o link aqui nesta postagem. Mas por agora ,tem o da needs,e vou retirar no final do mês o brinde da Boticário

2 curtidas

Kkkk,se eles abrirem as inscrições,mando na hora para vocês !

2 curtidas

Valeuu❤️

4 curtidas

Os primeiros códigos que rastreio foram só para quem mora no Rio de Janeiro,e chegou super rápido! Acredito que para outros estados ,deva demorar mais um pouquinho

2 curtidas

Ebaa! Queremos resenha dos produtos,hein!:eyes::clap:t2:

3 curtidas

kkkkk,se tiver mais brindes ,vou publicando aqui na comunidade para todos conseguirem resgatar!

2 curtidas