Engatando aqui um dos mimos que resgatei essa semana,para quem não estava sabendo,se você fizesse o cadastro no site da L’Oréal,ganharia um mimo do novo liso dos sonhos. Vim trazer essa novidade ,para quem tiver a oportunidade e achar o link de resgate, compartilhasse com todos. Peguei terça feira! Valeu super a pena.
Ganhei o shampoo, condicionador e sérum de graça!
Muito top todos esses brindes da Elseve🔝
Eu vi que a ação pra inscrição acabou.
Eu me inscrevi
So me mandaram WhatsApp dizendo que em breve eu receberia o codigo de rastreio, mas ate agora nada
Mulher cuide. kkkkk compartilhe aqui esse link. já quero.
Onde isso? kkkkkk eu quero.
Se souber me manda tb kk
Vou atrás @Vinimed kkkkkkk
Eu vi lá no grupo no Facebook Império amostra grátis sobre a amostra grátis, mas acabou muito rápido. Não deu nem tempo de me inscrever. No entanto, fiquei feliz em ver as meninas recebendo o kit, que por sinal é muito bom.
Como era essa promoção? kkkkk não tenho Facebook não gosto.
Era assim @Josineide
Nossa… @Kelen mulher, quando tiver isso me marque. Mande pra mim viu. kkkkk
Os meus estão na agencia aqui já, provavaelmemte cheguem amanha, estou ansiosa para testar
Boa noite.
Amei as dicas.
Parabéns pelos prêmios.
Bom final de semana.
Fiz a inscrição! Alguém já recebeu algo da sampleo? Quero acreditar que vou ser escolhida,pois parece valer super a pena!
Amgg, foi um grupo de ofertas que me mandou o link. No início,todos acharam que era golpe ( me deu um medo danado), mas no final,me surpreendi!
Se liberarem de novo ,eu jogo o link aqui nesta postagem. Mas por agora ,tem o da needs,e vou retirar no final do mês o brinde da Boticário
Kkkk,se eles abrirem as inscrições,mando na hora para vocês !
Valeuu❤️
Os primeiros códigos que rastreio foram só para quem mora no Rio de Janeiro,e chegou super rápido! Acredito que para outros estados ,deva demorar mais um pouquinho
Ebaa! Queremos resenha dos produtos,hein!
kkkkk,se tiver mais brindes ,vou publicando aqui na comunidade para todos conseguirem resgatar!