Amostras grátis **Eu quero Nestlé**

Fala galera, quem não gosta de uma amostra grátis para testar produtos, principalmente quando se trata de ser uma amostra da Nestlé, não é mesmo?
Se ainda não se cadastrou, segue o link para fazer a inscrição e começar também se deliciar participando desta jornada gratuita e depois volta aqui para dizer qual foi o produto que escolheu, ok? :wink:
Agora, se você já é cadastrado e já provou as amostras, conta aqui quais recebeu e o que achou da experiência. :face_with_monocle:

Segue o link: https://euqueronestle.com.br

33 curtidas

Amostra gratis é muito bom mesmo @LucianoRezende

1 curtida

Que legal, quero cadastrar também! Qual o link?

2 curtidas

Eu sempre cadastro, mas só recebo algumas da Nestlé, já pedi algumas vezes e não chegou, tô esperando a bolsa térmica :grin:

2 curtidas

@LucianoRezende. Eu tenho cadastro. Nunca recebi absolutamente nada.

2 curtidas

Eu amoooo, peço direto, pedi aquela da receita que ganhava uma bolsa térmica, esses chegaram semana passada

7 curtidas

@anaka. Eu nunca recebi absolutamente nada do que pedi

6 curtidas

Eu sempre recebo, a única vez que eu não recebi foi essa amostra da ninho, mas acho que é pq não tinha ninguém no endereço no dia

4 curtidas

Recebi essas também

6 curtidas

Essas do Nescau, só gostei do que é 30% cacau o de 60% é muito ruim KKKK

7 curtidas

Pessoal, como faz para se cadastrar?
Boa tarde!

1 curtida

Como se cadastrou?
Boa tarde!

1 curtida

Pesquisa no Google "eu quero Nestlé " daí lá vai aparecer o site

1 curtida

@DayaneViegas esse aqui ó

1 curtida

@anaka, obrigada pela resposta. 🩷

1 curtida

Putz @LucianoRezende me cadastrei os petiscos de gatos estavam a caminho a uns 3 meses atrás e nunca chegaram :face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas

Que legal isso! É sempre bom e gratificante receber um mimo deste.

2 curtidas

Não sei ao certo, mas acho que eles não mandam e sim voce que pede para receber, entra lá e verifica se não tem algo disponível pra você.

Tem gato na tuba, alguém pegou os snacks dos bichanos.

2 curtidas

Será que tinha alguém em casa na hora de receber? Os meus chegam certinho, só uma vez que não chegou :pensive: ou será que alguém surrupiou?

2 curtidas