Já veio na nossa sede? Quero fotos 📸

Achei que era um bolão de copo KKKKKKKKKKKK

4 curtidas

Ainda não fui, mas aindaaa! :sweat_smile: Meu sonho é ir conhecer esse lugar incrível! :star2: Será que já posso colocar na minha lista de resoluções para 2025? :thinking: Porque, né, todo ano tem aquela listinha que a gente promete seguir… mas quem sabe esse ano eu realmente cruze esse item! :sparkles::raised_hands: #Meta2025

16 curtidas

Bolão? Kkkkkkkkkk

6 curtidas

O pessoal do nordeste aguarda esse convite ansiosamente!!

10 curtidas

é pow achei que era um bolo de copo ou um browniezão kkkk

4 curtidas

A sede oficial em Osasco ainda não, mas já fui em outra.

11 curtidas

@iFood , me chama que eu vou!! :rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Vamos fazer uma Caravana @Ifood!!! Que tal pessoal?? Garanto que iria ser bem divertido!!!

6 curtidas

Ficamos na torcida aqui!!

4 curtidas

Sim, acredito que o ifood tem algo preparado para quem é de fora. Hehehe eu creio nisso, muito importante ter várias regiões, culturas, tudo junto e misturado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::wink: @lidy2

6 curtidas

Parabéns pra quem já foi, conhece, vocês arrasaram e arrasam. Estou gostando muito de ver o registro de todos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas

Exatamente esperamos por esse momento :tada::tada::tada::tada: @Josineide

4 curtidas

Misericórdia @MayconN vc se comporte , vc é muito terrível, cuide :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que tuudooo! Sonho em conhecer a sede mais vermelha do Brasill!! :revolving_hearts: Me chama que eu vou!

4 curtidas

Eu que sou um amorzinho nem vem @MayconN :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

HAHAHAHAH mto bom @bzordx :joy_cat::rofl:
Agora eu entendi KKK
E a @Julliana enxergou um brigadeiro kkk
Acho q vcs gostam de chocolate hein :joy_cat::two_hearts:

6 curtidas

Que outra sede @Caique ?!

6 curtidas

Ainda tenho esperança de ter uma almofada dessas rsrs :stuck_out_tongue_winking_eye::rocket:

7 curtidas

Você não seja assim. kkkkkkkkk @MayconN

2 curtidas

Ele está de mais. @lidy2 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas