Amando as fotinhos de vocês, todos lindosssss
tenho que descansar a mente, heeheheh e preparar pro dia seguinte. @MayconN você me representou bem ontem. kkkkk
Temos que nos revezarmos pois somos trabalhadores @MayconN e @Josineide , impossível ficar on o tempo todo , misericórdia
Verdade! @lidy2
Bora minerizar o escritório do @iFood
Aiiiiiiiiiiiii, quantas fotos lindas e lembranças incríveis! Lendo o relato de vocês aqui só me dá ainda mais vontade de conhecer a sede! Já passei em frente algumas vezes, tenho alguns amigos em Osasco, um dia vou parar para entrar! Que seja uns dos meus desejos de 2025 atendidos!
Nunca fui Mas quero
Espero que logo voce também tenha suas fotos lá na sede aproveitando
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, obrigado @Vivi! Você é sempre muitooooooooo atenciosa! Amém, amém, amém, que isso possa acontecer em 2025, participarei bastante por aqui e desejo ser selecionado um dia!
aahw que lindaaaaaaaa <3
vc de branco e a gente plantando Jatobá kkkkkk
HAHAHAHHA a gente até comeu lembra?
Parecia giz de escrever em quadro de escola
Martinha, que foto lindaaaa!!! Captou tudo sobre vc, linda, alegre, criativa. <3
vc sempre a mais criativa, ainda fez a Adinha mirim. kkkkkkk <3
Que legal, lugar muito bonito! Alguém sabe dizer se abre fim de semana? Eu como CLT que sou, tenho que bater ponto na semana. Adoraria um convite pra conhecer a sede e amigos da comunidade. Quem sabe esse ano aconteça.
Belas fotos pessoal!
Ja fui la na sexta e no sábado @Brunoumiguel
Mas quem convida e determina as datas é o time d cx do iFood
Quem sabe um dia…
Nunca fui. Espero ansiosa por esse dia se Deus quiser.
Já fui 3 ou 4 vezes, não me lembro