Já veio na nossa sede? Quero fotos 📸

Amando as fotinhos de vocês, todos lindosssss :heart_eyes:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tenho que descansar a mente, heeheheh e preparar pro dia seguinte. @MayconN você me representou bem ontem. kkkkk

3 curtidas

Temos que nos revezarmos pois somos trabalhadores @MayconN e @Josineide , impossível ficar on o tempo todo , misericórdia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Verdade! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: @lidy2

2 curtidas

Já fui algumas vezes e c os melhores :stuck_out_tongue::heart:

18 curtidas

Bora minerizar o escritório do @iFood

1 curtida

Aiiiiiiiiiiiii, quantas fotos lindas e lembranças incríveis! Lendo o relato de vocês aqui só me dá ainda mais vontade de conhecer a sede! Já passei em frente algumas vezes, tenho alguns amigos em Osasco, um dia vou parar para entrar! Que seja uns dos meus desejos de 2025 atendidos!

2 curtidas

Nunca fui Mas quero :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Espero que logo voce também tenha suas fotos lá na sede aproveitando :sparkles::sparkles::sparkles:

5 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, obrigado @Vivi! Você é sempre muitooooooooo atenciosa! Amém, amém, amém, que isso possa acontecer em 2025, participarei bastante por aqui e desejo ser selecionado um dia!

6 curtidas

aahw que lindaaaaaaaa <3
vc de branco e a gente plantando Jatobá kkkkkk

5 curtidas

HAHAHAHHA a gente até comeu lembra?
Parecia giz de escrever em quadro de escola :joy_cat:

8 curtidas

Martinha, que foto lindaaaa!!! Captou tudo sobre vc, linda, alegre, criativa. <3

5 curtidas

vc sempre a mais criativa, ainda fez a Adinha mirim. kkkkkkk <3

4 curtidas

Fruto do jatobá :green_heart:

22 curtidas

Que legal, lugar muito bonito! Alguém sabe dizer se abre fim de semana? Eu como CLT que sou, tenho que bater ponto na semana. Adoraria um convite pra conhecer a sede e amigos da comunidade. Quem sabe esse ano aconteça.
Belas fotos pessoal!

6 curtidas

Ja fui la na sexta e no sábado @Brunoumiguel
Mas quem convida e determina as datas é o time d cx do iFood :heart:

11 curtidas

Quem sabe um dia…

5 curtidas

Nunca fui. Espero ansiosa por esse dia se Deus quiser.

5 curtidas

Já fui 3 ou 4 vezes, não me lembro

6 curtidas