Ja pediram na madrugada ? Vocês sabiam que pode pedir na madrugada?

E aí alguém aqui ja teve a experiência de pedir na madrugada? apesar de serem poucas lojas achei uma hamburgueria que fica ate as 2 da manhã aberta e consegui pedi um lanche esses dias

8 curtidas

Ja pedi um lanche de madrugada tambem,
acho que dependendo da cidade e regiao pode ter varias opções.

2 curtidas

Quando tentei pedir tarde da noite tive problemas, depois nunca mais tentei.
Vou fazer um novo teste qualquer noite dessas

5 curtidas

Sou de São Bernardo tem muito poucas lojas que atendem de madrugada

5 curtidas

Mas o que você pediu , valeu a pena ?
as vezes de madrugada e sem nada pra comer em casa, ou dorme com fome ou tenta buscar a salvação no ifood rs

4 curtidas

Na região do Brás/Mooca tem uma pizzaria que funciona de madrugada, várias vezes já cheguei de rolê e pedi uma pizza kkkkkkkkkk e em dias normais pedimos muito McDonald’s também, que funcionam de madrugada, às vezes 2/3 da manhã :upside_down_face:

A pizzaria é a MP Pizzas pra quem tiver interesse! :pizza::clock8:

6 curtidas

Já pedi às 3 horas da manhã, foi o melhor Hambúrguer que comi, e a loja só abre às 18 horas. :yum:
Aqui no Rio de Janeiro é muito comum ter restaurantes e lanchonetes abertos na madrugada. :raised_hands:

5 curtidas

Acho que não… de madrugada ou eu tô dormindo ou em algum lugar. Quando chego do pós rolê geralmente é banho e cama hahah

4 curtidas

Tai nunca pedi. Vou testar no final de semana.

3 curtidas

Eu pedi la por 1h bebida pra reposição na casa de amigos pra nao faltar mais tarde e deu tudo certo. Atendimento muito bom!

3 curtidas

Eu já pedi, no BK, e até hoje eu não me lembro de como eu recebi esse lanche, quando acordei d amanhã ele estava lá. :sweat_smile:

@FelipeMoraes O sonho q virou realidade kkkkkkkk

1 curtida

Chamamos isso de entrega inconsciente

1 curtida

Eu estava tão cansado nesse dia, que eu e minha amiga só pedimos, e no dia seguinte está lá pra tomar café! HAHAHAHAHA

Já estava testando os novos recursos e nem sabia!

Que bom q acordou com a comida prontinha e entregue kkk

2 curtidas