E aí alguém aqui ja teve a experiência de pedir na madrugada? apesar de serem poucas lojas achei uma hamburgueria que fica ate as 2 da manhã aberta e consegui pedi um lanche esses dias
Ja pedi um lanche de madrugada tambem,
acho que dependendo da cidade e regiao pode ter varias opções.
Quando tentei pedir tarde da noite tive problemas, depois nunca mais tentei.
Vou fazer um novo teste qualquer noite dessas
Sou de São Bernardo tem muito poucas lojas que atendem de madrugada
Mas o que você pediu , valeu a pena ?
as vezes de madrugada e sem nada pra comer em casa, ou dorme com fome ou tenta buscar a salvação no ifood rs
Na região do Brás/Mooca tem uma pizzaria que funciona de madrugada, várias vezes já cheguei de rolê e pedi uma pizza kkkkkkkkkk e em dias normais pedimos muito McDonald’s também, que funcionam de madrugada, às vezes 2/3 da manhã ![]()
A pizzaria é a MP Pizzas pra quem tiver interesse! ![]()
![]()
Já pedi às 3 horas da manhã, foi o melhor Hambúrguer que comi, e a loja só abre às 18 horas. ![]()
Aqui no Rio de Janeiro é muito comum ter restaurantes e lanchonetes abertos na madrugada. ![]()
Acho que não… de madrugada ou eu tô dormindo ou em algum lugar. Quando chego do pós rolê geralmente é banho e cama hahah
Tai nunca pedi. Vou testar no final de semana.
Eu pedi la por 1h bebida pra reposição na casa de amigos pra nao faltar mais tarde e deu tudo certo. Atendimento muito bom!
Eu já pedi, no BK, e até hoje eu não me lembro de como eu recebi esse lanche, quando acordei d amanhã ele estava lá. ![]()
@FelipeMoraes O sonho q virou realidade kkkkkkkk
Chamamos isso de entrega inconsciente
Eu estava tão cansado nesse dia, que eu e minha amiga só pedimos, e no dia seguinte está lá pra tomar café! HAHAHAHAHA
Já estava testando os novos recursos e nem sabia!
Que bom q acordou com a comida prontinha e entregue kkk
PESSOAL RECOMENDO ESSA LOJA PRA QUEM QUISER PEDIR NA MADRUGADA