Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

oi @Marcelodom , ela aparece por mensagem no canal do whatsapp

1 curtida

Ah… n achei tao completo assim o sistema dessa novidade, cliquei todo empolgado, quando apareceu hj pra mim essa novidade, e me distrai aqui por 1s, sai da tela da roleta e fui pro cardapio ifood, dai tentei de toda forma pra ver se eu poderia tentar minha sorte ainda, mais pelo jeito ja era… se vc comete um erro entao ja era… se perde a roleta… chato isso, deveria ter um sistema no novo app, para que todo usuario tivesse uma chance por dia, quando aparecer neh a oportunidade… pq foi bem chato mesmo, estraga prazer oq aconteceu cmg.

1 curtida

Obrigada @Josineide por me marcar mais uma vez… amei a lembrança.

4 curtidas

Eu ganhei o cupom do burguer king mas sumiu, como faz para resgatar ??

1 curtida

Boa noite
Girei a roleta e ganhe compre 3 e pague 1, mas não consegui usar pq sumiu e apareceu 24 hrs pra utilizar
Como faço

2 curtidas

Oi @BrunaSanches, bem-vindo à comunidade.

Aqui na comunidade não temos atendimento do suporte técnico ao cliente iFood, pra verificar sua situação neste caso, é recomendado entrar em contato com o chat do aplicativo e averiguar por lá o que ocorreu, MAS no geral essas promoções de roleta da sorte ou do canal do WhatsApp tem limite pro uso e duração, se demorar muito a usar o benefício, pode ser que ele já tenha expirado/finalizado.

6 curtidas

IFood poderia colocar a roleta nessa primeira semana de janeiro. Saudades. :wink::wink::wink: :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

6 curtidas

@Josineide Recebi uma notificação e veio aquele balanco de 2024 e por fim uma roleta. Ganhei aqueles cupons de 0,99… mas eu tenho o Clube.

6 curtidas

Também tenho o clube @Dani_Melo isso foi agora? Vou ver se aparece pra mim kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que bom que conseguiu. Eu gosto muito do roleta da sorte :four_leaf_clover:

4 curtidas

@Josineide sim foi agora. Notificação. Aquela Retrospectiva 2024 reapareceu. Fui olhando até o fim e veio a parte do presente. Uma roleta. Ao girar ganhei 3 cupons de 0.99, pagaria 2,97 e ganharia o desconto de até 25% (acho que era isso), mas eu renovei o Clube Ifood recentemente.

5 curtidas

Essa daí como eu já ganhei sempre aparece, aí ela só aparece que já ganhei, kkkkk ganhei cupons extras do clube por um valor muito bom. Eu utilizei, você não havia utilizado a sua dá retrospectiva? @Dani_Melo

4 curtidas

Ainda não tinha usado. Talvez por isso tenha aparecido.

5 curtidas

Sim, imaginei isso. Por que pra mim, estava aparecendo sempre, inclusive depois do Natal, mas quando ia no final da retrospectiva ele dizia que já havia girado e ganhado. kkkkk não dava a possibilidade de girar novamente. :woman_facepalming:t2::rofl: @Dani_Melo

4 curtidas

@Josineide
Então eu recebi. porque não usei esta roleta.
É capaz de reaparecer… mas eu renovei dia 25/12, por isso eu não peguei agora.

5 curtidas

Eu sempre pego cupons extras do clube. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sou viciada nos cupons e no clube. Já cheguei a ter o clube e uns 4 cupons extras que comprei em promoções. Consigo utilizar todos? As vezes não. kkkkk @Dani_Melo

4 curtidas

Cuidem por tempo limitado. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Lá no tópico da @rafadias

6 curtidas

O que vocês estão aprontando em @iFood ? hehehe vou ficar de olho. kkkkk

Como estava com saudades desse link, por pouco tempo. Hehehe

4 curtidas

Tem novidade por aqui hein! :eyes:

7 curtidas