Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

Eita fazia tempo que eu nao girava

5 curtidas

Opá, já girei a minha! 🫶🏻

3 curtidas

Obrigada, minha linda!! Girei sim e tirei umas promoções de Mercado que não foram proveitosas. Kkkkkkk… Mas quando tinha com frequência, sempre aproveitei bastante. É sorte, né?!

3 curtidas

Gireiiii, valeuuu :muscle:t2::white_check_mark:

Veio cupom de até 30 reais em mercados, só que não vi esse tal cupom kkkkk :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

3 curtidas

Valeu! Girei mas nao tinha nada pro meu endereço

3 curtidas

Obrigada por me marcar, ganhei lista de mercado e aqui nao tem mercado pelo ifood :sob::sob::sob:

2 curtidas

Que bom, que deu certo aí. Rs

2 curtidas

Eu ganhei esse. kkkk de nada.

2 curtidas

Sim é sorte. kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Flamenguista depois veja em cupons. As vezes eu achava lá.

4 curtidas

Daqui a pouco vc também posta as delícias que vc e o @Xandy40 torturando a gente com várias guloseimas :eyes:

3 curtidas

Ganhei 2 por 1 … Já vou pega um docinho pra mim e pros filhotes🥳

2 curtidas

poxa perdi kkkk mas obrigada por avisar @Josineide

2 curtidas

Aaaaah, perdi!! Hoje foi super corrido no trabalho, não deu tempo de ver a informação, poxa! Valeu pela atenção ainda assim, Josineide :rocket::sparkles:

5 curtidas

Obrigada por marca, pena que perdi

2 curtidas

Nem fala, aqui tbm está corrido

3 curtidas

Hehehe rs :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: possivelmente. Heheheh

1 curtida

Isso aí, ninja :ninja: quando não pode eu lembro. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Dá um toque aqui por favor quando tiver essas paradas, kkkkkk, hoje não tive como ver o celular por estar atarefado totalmente e devido ao feriado de amanhã, já fiz meu serviço antecipado hoje :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu imagino. Sim, pode deixar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

2 curtidas

Como faz pra girar a roleta?

1 curtida