Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

Ah eu ativei tudo sim… então vou arriscar usar o da farmácia e ver se recebo os pontos. Obrigada@ @Julianam

6 curtidas

Ansiosa pra a roleta da sorte

1 curtida

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Sintia

5 curtidas

Seja bem vinda @Sintia você está acompanhando o canal do whatsapp? Recebo notificação por ele :ferris_wheel:

6 curtidas

Obrigado
Deus abençoe

3 curtidas

Seja muito bem vinda!!

Já aviso para ficar atenta ao canal lá do whatsapp, hein?! Rsrs

É por lá que o link da roleta é enviado, fora várias promoções. Eu fosse você, ativava o sininho para não perder nenhuma notificação!

3 curtidas

sempre estou ligada na comunidade do whatsapp

2 curtidas

Girei a roleta, ganhei o cupom de 30 e nao consegui comprar porque quando fui acessar novamente ele tinha sumido

2 curtidas

Oii @Juliana77, bem-vinda à comunidade!

Você tentou usar de imediato? Muito provável que você não conseguiu utilizar devido à expiração da promoção, foi válida por 1h apenas.

2 curtidas

@Juliana77. Seja bem vinda à Comunidade Ifood

3 curtidas

Hoje eu pedir, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ainda não girei, não vejo a hora

Seja bem vindo a comunidade @Luther logo ela aparece no canal do whatsapp pra você

4 curtidas

Entre no aplicativo Ifood e clique em PERFIL, depois CONFIGURAÇÕES… entre em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES… e marque tudo.
@alissoncouto30

3 curtidas

precisamos de mais uma rodada, descontinhos fazem falta

1 curtida

Cuide meu povo. Jaja acaba. Essa eu conseguir viu. Heheheh

7 curtidas

@ranielreis @Caique @marylove @Flamenguista @Vivi @Vinimed @Amabilin @Tatiana @Mfranca @Xandy40

9 curtidas

@Isislima @Julliana @lelancho @mila @izabelepestana @xnegx @Ale90 @barlos @beatrizfreitas @Crisrjbr1969

9 curtidas

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vi aqui agora que me marcou e consegui girar, obrigadooooooooo!!!

3 curtidas

Acho que vou passar essa, os restaurantes não atendem as promoções na minha região, vou até girar agora pra ver o que dá…
Eita queimei a língua! veio uma boa promoção :zipper_mouth_face:

Valeu por avisar @Josineide :fist_right:t6::fist_left:t3:

4 curtidas