Ah eu ativei tudo sim… então vou arriscar usar o da farmácia e ver se recebo os pontos. Obrigada@ @Julianam
Ansiosa pra a roleta da sorte
Seja muito bem vinda
Seja bem vinda @Sintia você está acompanhando o canal do whatsapp? Recebo notificação por ele
Obrigado
Deus abençoe
Seja muito bem vinda!!
Já aviso para ficar atenta ao canal lá do whatsapp, hein?! Rsrs
É por lá que o link da roleta é enviado, fora várias promoções. Eu fosse você, ativava o sininho para não perder nenhuma notificação!
sempre estou ligada na comunidade do whatsapp
Girei a roleta, ganhei o cupom de 30 e nao consegui comprar porque quando fui acessar novamente ele tinha sumido
Oii @Juliana77, bem-vinda à comunidade!
Você tentou usar de imediato? Muito provável que você não conseguiu utilizar devido à expiração da promoção, foi válida por 1h apenas.
@Juliana77. Seja bem vinda à Comunidade Ifood
Hoje eu pedir,
Ainda não girei, não vejo a hora
Seja bem vindo a comunidade @Luther logo ela aparece no canal do whatsapp pra você
Entre no aplicativo Ifood e clique em PERFIL, depois CONFIGURAÇÕES… entre em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES… e marque tudo.
@alissoncouto30
precisamos de mais uma rodada, descontinhos fazem falta
@Isislima @Julliana @lelancho @mila @izabelepestana @xnegx @Ale90 @barlos @beatrizfreitas @Crisrjbr1969
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vi aqui agora que me marcou e consegui girar, obrigadooooooooo!!!
Acho que vou passar essa, os restaurantes não atendem as promoções na minha região, vou até girar agora pra ver o que dá…
Eita queimei a língua! veio uma boa promoção
Valeu por avisar @Josineide